--------------------------------------------------------------------------------
Antes de Entrar no Chat Leias as Regras [Clique Aqui]
http://i.imgur.com/H5hCB5z.png

Get your own Chat Box! Go Large!
Notícias de Sábado!

sábado, 3 de setembro de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBDDUVCQrCVxG1A3VnLZ9G3jpqDQ8cob2oZTddKR8n1EqS8K4zA3HgqLIwPBAFLHxPQWS7KuQhqs2V6knJbvBV5aqg56cqBWOq9XWpxQFk9v1ifwqOOzU-o64Iw3Gcxn3c72ijqBNQey0/s400/newssuperonze.png
Oi Pessoal, Divuguem a Super Onze Downloads para seus Amigos, Primos, Inimigos e etc...Mais já chega de Falar Vamos logo as NEWS de Sábado! Confiram abaixo:

- Exclusivo! Provável Incorporação de Matsukaze Tenma!

http://img851.imageshack.us/img851/7451/incoporaotenma.png

No Episódio 18 de Inazuma Eleven Go foi um dos Episódios mais Reveladores da Série, pois além de Divulgar a Esposa de Endo, Natsume Raimon, também teve a Primeira Aparição do Treinador Hibiki e já não bastava mostrou uma Prévia do que parece ser a Incorporação de Matsukaze Tenma.

- Exclusivo! Como resolver o Problema de Lentesa do Jogo de Inazuma Eleven Wii!

Pessoal, vocês que jogam Inazuma Eleven Striker e já está cansado de jogar com o jogo lento, seu problema finalmente termina aqui. Pois a Pokénews em parceria com o site IE strikers disponibiliza o download e um tutorial de como instalar o emulador Dolphin 3.0 Speed.


Nome: Dolphin 3.0 Speed
Tamanho: 92kb
Servidor: Media Fire
Download: Aqui

Tutorial:

1 - Extraia os arquivos executaveis (.exe).

2 - Coloque os dois arquivos dentro da pasta do seu Dolphin (eh importante que seu Dolphin esteja com o nome Dolphin.exe).

3 - O arquivo Dolphin 3.0 Speed (explorer) so desativa o explorer.exe [nao eh o internet explorer], e o Dolphin 3.0 Speed (FULL) desativa temporariamente o explorer.exe e alguns outros processos que deixam o PC lento.

4 - Execute o arquivo de sua preferencia e quando aparecer a tela preta do CMD voce tecla ENTER.

5 - Depois que não quizer mais usar eh so sair do Dolphin que o Speed sera fechado e o explorer.exe e os outros processos retorna
rão.

Inazuma Eleven Strikers - Nintendo Wii



Fonte: Poké News!

1 comentários:

Unknown disse...

por favor coloquem a fonte da Pokénewsonline se não a parceria de publicidade está desfeita!

Postar um comentário