--------------------------------------------------------------------------------
Antes de Entrar no Chat Leias as Regras [Clique Aqui]
http://i.imgur.com/H5hCB5z.png

Get your own Chat Box! Go Large!
Jogos/Roms - Inazuma Eleven

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nesta Página contém os Jogos de Inazuma Eleven em Japonês e Inglês.

Obs 1: Para Acessar a Página de Emuladores: [Clique Aqui].

Obs 2: Caso encontre algum Link Quebrado, por favor deixe um Comentário para que possamos Consertar o mas breve Possível.
































147 comentários:

Anônimo disse...

Parabens blog mais ainda ta faltando o de Nintendo Wii, nao queria o download dele so algumas imagens e informaçoes. Valeu!

hanna-¢han disse...

super 11 é d+ é o melhor desenho q eu ja assisti to fissurada

Unknown disse...

OLÁ gostaria de saber se vcs podem me ajudar?Como posso salvar o o jogo do super onze no emulador de nintendo DS? eu nao consigo salvar, o jogo roda direito mas nao da pra salvar
se puderem me ajudar?
valeu
parabens pelo otimo trabalho

Unknown disse...

aew maninho os links aki estão tudo removidos onde sera q eu consigo baixar em outro canto ? ou vee se da um jeito aew de de bou Fllw'

Anônimo disse...

eu adorei os jogos o katsuke kriou o melhor blog de todos

jhon_heavypunk disse...

cara sera que to pode potar o link do mediafire se puder eu fico muito agradecido

alan disse...

o de wii trava muito?

Anônimo disse...

ja baixei e d+

Naruto-zhero disse...

como baixar jogo de nintendo wii

Anônimo disse...

e o inazuma eleven 3ds

gjhfjh disse...

1ª pergunta) o inazuma eleven strikers Xtreme 2012 realmente é 2gb?

2ª pergunta) cade o link de download do inazuma eleven go dark e shine? :s

3ª afirmação) otimo blog ^^

Anônimo disse...

to baixando

já baixaei 6 partes de 30 partes


inazuma eleven strikers Xtreme 2012 é demais

Anônimo disse...

muito bom esse site

Anônimo disse...

muito bom esse site valeu!

Anônimo disse...

ei tenta acharo emulador de nintendo 3ds e o jogo de inazuma eleven go shine/dark

Anônimo disse...

ia esse site e d+ mais so tem um problema e que ele não tem o emulador de nintendo 3ds e nem o jogo do inazuma eleven go o sine/dark

Anônimo disse...

ei como dar pra uni as parte do jogo do inazuma eleven do nintendo wii quem souber me uni as parte me add no orkut:ricardinho_do40@hotmail.com
valeuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

eu baixei o jogo de wii INazuma ELeven 2012 Xtreme e no meu PC não pegou porque é XP mas o do meu primo q é Windows 7 pegou super bem! e no meu quebrou a placa de video :(

Anônimo disse...

aki ainda n existe emulador de 3ds e n postaram o jogo shine/dark pq ainda n existe o emulador de 3ds entao quem geralmente posta n vai postar pq n tem o emulador de 3ds enquanto isso comprem o 3ds e encomendem o inazuama eleven go shine ou dark (seilah) e se divirtam

Anônimo disse...

melhor site para achar super onze

Anônimo disse...

alguem sabe juntar as partes do inazuma eleven de nintendo wii ??

Anônimo disse...

em q emulador eu rodo o inazuma eleven 1 em ingles?

Anônimo disse...

link's media fire off

Katsuke disse...

Olha Amigo, no Momento só poderemos colocar o Jogo para Download através do Torrent!. Em Breve colocaremos pelo MediaFire. Baixe o Programa "BitTorrent" e baixe o Jogo.

Anônimo disse...

oi meuu nome e elvis eu baixei o inazuma striks mais nao pega o q eu faço aparece esta comrropidoe nao sei o q fazer o q eu faço

Anônimo disse...

o inazuma elevem striks todas as partes nao da de baixar porfavor arrume o site

Anônimo disse...

É o primeiro site que encontro o inazuma eleven go strikers 2013 pra torrentz

Anônimo disse...

no Dragon Ball-Especial de 10 anos aparece a calchinha da bulma um monte de vez e tem uma vez que o goku tira a calcinha dela e ela aparece sem calcinha toda bunda dela fica avista (no site DbzFntc tem o filme para baixar)

Anônimo disse...

o Strikers 2013 ja e covertido pra pc

soldadohch disse...

quando sai o emulador de 3ds?

Anônimo disse...

tdo bem baixar partes diversas?
tipo 5 partes de um e 1 de outro

Unknown disse...

valeu pelo inazuma 2013 obrigadao o jogo é de mais

Anônimo disse...

Não podem postar Raimei e Neppuu, por favor?

Anônimo disse...

ei qual e o emulador que roda o super onze strikes 2012 por que o q eu baixei nao abre e eu queria saber qual e o melhor

Unknown disse...

pessoal saiu o emulador de 3ds.

Anônimo disse...

O Inazuma Eleven 3 não funciona, diz "the rom has crashed", alguem me ajuda?

Unknown disse...

O torrent da pra funcionar pra baixar inazuma eleven strikers 2013 alguem sabe? por favor responda

Bruno82 disse...

alguem sabe link inazuma eleven go 3ds

Anônimo disse...

Poderia re-upar o Inuzuma Eleven 1 em espanhol?
Obrigado pelo trabalho!!

Anônimo disse...

demais os jogos.de:misione

Anônimo disse...

poderiam por o inazuma eleven 2 a versao do fogo em espanhol? Vlw

Lucas Xico-dono disse...

não tem o Inazuma eleven 3, em inglês o em espanhol? E os de 3DS não tem emulador nem roms?

Anônimo disse...

Por favor!Será que não existe nenhum jogo do inazuma eleven para pc ou ps2 no universo?Por favor,se existir eu vou a outro universo para poder ter o jogo se for preciso!

Anônimo disse...

n consigo baixar

Anônimo disse...

para salvar o jogo no nintendo ds tem que ir em file save e salvar depois pra voltar aonde vc salvou e so ir em file e load e clicar onde vc salvou so isso

Anônimo disse...

n da pra baixar inazuma eleven strikers en ingles pq tem q conta premium

Anônimo disse...

ae como faz pra jogar o inazuma eleven go shine no pc

Unknown disse...

superonzedownloads coloca um video com emulador 3ds ds para jogar por favor vlw

Anônimo disse...

Emu de 3DS saindo http://natan-downss.blogspot.com.br/2013/10/emu3ds-2012-natan-downss.html

Unknown disse...

Pessoal será veerdade q dá pra jogar inazuma eleven go shine e o chrono stone neppuu respondam quem conseguiu

Unknown disse...

eu quero jogar no notebook windows 7

Paulo disse...

Valeu pela disponibilização dos jogos,teno uma pergunta como emular os jogos do 3 ds ? agradeço a quem puder responder

Anônimo disse...

Ai pra quem não sabe ainda não tem o emulador pra 3DS não acreditem nesse links e nesses videos é tudo fake, quando tiver o emulador ele vai ser postado aqui ou no site da romsup.com, então não baixem as vezes também pode ser vírus.

Isso é só um aviso :D

Anônimo disse...

Cara coloca os jogos do inazuma eleven 3 galaxy bogbang/supernova eo inazuma eleven 1,2,3 the legend of endo mamoru pra quando o emu ja tem um site bom pra baixar os jogos obg
By:Bruno

Unknown disse...

issiste super onze para ps2 por vafovor eu gosto muito de super onze qul quer um serve para ps2

Anônimo disse...

pessoal porqe na hora das habilidades a tela fika toda colorida me ajudem

Anônimo disse...

LoL

Anônimo disse...

Nao existe jogo do super onze para ps2 so existe para wii e ds e 3ds

Anônimo disse...

tem como baixar o jogo do 3ds e jogar jo 3ds travado(original)responda por favor

João disse...

Baixei o Inazuma Eleven Go Strikers 2013 pelo torrent e quando fui extrair o WinRar disse q o arquivo era inválido ou formato não suportado alguém me ajuda nisso!!

João disse...

Esquece meu comentário de antes já entendi o problema já vinha como arquivo .iso. kkk vlw pela atenção

Unknown disse...

gente quando diz seu trafego e ate hoje o q significa

Anônimo disse...

como instala ñ estou conseguindo

Anônimo disse...

ñ estou conseguindo baixar coloca alguma coisa que baixa na hora

Anônimo disse...

ñ estou conseguindo baixar me ajudem

Anônimo disse...

ñ estou conseguindo baixar me ajudem ?

Unknown disse...

eu queria de pc e não achei como eu faço para achar

Unknown disse...

Ajeita os links desses Jogos Metade ta Quebrado

Unknown disse...

min ajudem eu baixo as partes ai a primeira parte da erro falando que ta corrompida mais eu so baixei a primeira eu baixo e extraio pra testa ai fala precisa da segunda ate ai tudo bem mais quando feicho a janela daerro dizendo que parte ta corrompida

Unknown disse...

N consegui o dolphin do site

Unknown disse...

quais requesitos minimos para rodar o jogo inazuma eleven strikers xtreme 2012?

Unknown disse...

O inazuma eleven strikers xtreme é o inazuma eleven go !! Corrijam isso aí

Anônimo disse...

Os Links estão Quebrados,Poderiam Consertar Por Favor,Arikato :D

Anônimo disse...

A Maioria dos Links Do Inazuma Eleven Go 2013 entao quebrados,por favor consertem :D

Katsuke disse...

Todos os Links do "Inazuma Eleven GO Strikers 2013", foram Consertados, mt obrigado por Avisar!!

Anônimo disse...

qts dias os seus demoraram para baixar o Inazuma Eleven Go Strikes 2013 ?

Unknown disse...

jogos craft

Unknown disse...

jogar craft

Unknown disse...

1.7.10 meu craft

Unknown disse...

minecraft

Unknown disse...

minecraft

Anônimo disse...

esse cralho ta demorando 2 dias para baixar quero q nao pegue

Anônimo disse...

affs quro q o jogo nao pegue demora 2 dias para baixar

Jhony disse...

Anônimo o meu tam bem o seu pegou?

Anônimo disse...

o meu durou uma semana

Anônimo disse...

qual links e seguro para baixar inazuma eleven strikers 2013

Anônimo disse...

Pessoal! O torrent do Inazuma Eleven GO Strikers 2013 está dando erro
depois de baixar. Não consegui abri nem com o winrar nem com o DAEMON Tools.

Anônimo disse...

o meu da

Anônimo disse...

Não consigo baixar o torrent no depositfiles diz que o arquivo não existe mais no site!!! AFF

Katsuke disse...

Todos os Links já foram Consertados e muito Obrigado por Avisar. Att Super Onze Downloads!!!

Anônimo disse...

Ainda não consigo baixar o torrent no deposit files do inazuma eleven strikers 2013 arruma pf

Katsuke disse...

O Link do Torrent de Inazuma Eleven Strikers 2013 foi Consertado e Desculpa pelo Inconveniência. Att Super Onze Downloads!!

Anônimo disse...

o site e muito bom to baixando o inazuma eleven strikers 2013 pelo utorrent e baixei alguns episodios do anime

Katsuke disse...

Muito Obrigado pelo Elogio, e esperamos Melhorá mais a cada Dia. Att Super Onze Downloads!!

Unknown disse...

arumem o download torrent do inazuma eleven strikers 2012 xtreme e adicione utorrent ao inazuma eleven strikers to querendo jogoar

Anônimo disse...

O inazuma eleven stikers 2012 quando clica para baixar por torrent, baixa o go strikers 2013 !!!, arrumem pf :D

Katsuke disse...

matheus santos, o Problema com o Link foi Resolvido e Obrigado por nos Avisar. Att Super Onze Downloads!!

Anônimo disse...

eu acabei de baixar inazuma eleven strikers 2011

Anônimo disse...

Oi Hanna, te amo, tbm to fissurado só que eu to fissurado em VC.

Rick disse...

Qual a senha pra descompactar o Inazuma Eleven 2 - Tormenta de Fuego Version?

Unknown disse...

nao estou conseguindo baixar o inazuma eleven strikers 2013, em muitos a aparece "the file doesn't exist", pff me ajuda... :)

Katsuke disse...

xXColiseuXx x, o Problema dos Links foi Resolvido. Att Super Onze Downloads!

Ka disse...

qual emulador instalo para os jogos de nitendo 3ds?

Anônimo disse...

nao existe emulador de 3ds

Ka disse...

pq quando eu faço o downloa. do inazuma eleven go 2 aparece semeando

Eduardo2000 disse...

por favor pessoal quem ai tem emulador de nintendo 3ds pra jogar inazuma eleven go shine ,tambem serve um desmune aperfeiçoado pra jogar o jogo

Unknown disse...

O LINK DO MEDIAFIRE NÃO ESTA FUNCIONANDO, ALGUÉM SABE O LINK PARA TORRENT?

Anônimo disse...

No jogo IE Go Strikes 2013, nem o link do MediaFire nem o do BiteShare está funcionando, algum de vocês do blog ou outra pessoa poderia me ajudar? Obrigado.

Unknown disse...

assima do jogo esta para baixar via utorrent e dps e so emular com o dolphi e jogar :)

Anônimo disse...

o inazuma eleven 2 firestorm e o blizzard travam na parte do hospital

moises disse...

isu elegao

Unknown disse...

caramba o dolphin para quando eu entro no jogo

Unknown disse...

bosraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

vcs poderiam por as partes dos inazuma eleven strikers no media fire ? pq os outros não funcionam :/

aslley mateus disse...

Melhor site de inazuma eleven baixei todos de DS

ea disse...

qual a senha:

Nome: Inazuma Eleven 2 - Blizzard Version
Tamanho: 181 MB
Idioma: Inglês
Plataforma: RPG
Servidor: BillionUploads
Download: BillionUploads

Anônimo disse...

qual funciona para computador

Anônimo disse...

eae

fabinhof2p disse...

nao consigo a baixa
porfavor me ajuda

Anônimo disse...

galera não percam tempo baixando pelo utorrent que ele para no 60

Unknown disse...

Nossa galera eu acho que algum canal de tv devia traduzir o inazuma eleven pq assim teria mais influência no mundo dos games

Unknown disse...

Link do Inazuma Eleven Go Strikers 2013 tá quebrado, arrumem por favor ( o link do mega ) :D

Unknown disse...

Tem como vcs colocarem mais opções de download nos de 3ds, pq meu mega esta espirado ai eu tenho que esperar 5 dias ou mais para ele voltar

Marcus disse...

Aff coloca o dowload do Inazuma Eleven strikes 2013 em outro lugar , so pode baxar 10 parte , e dp não da pra baixar mais

kakashi_san disse...

poxa n tem a opção do utorrent mais? no IE:go strikers 2013?

kakashi_san disse...

caramba n tem a opção de baixar pelo Torrent mais?

Unknown disse...

nao tem de pc se tiver poe ai

Anônimo disse...

Como fasso para baixar me ajudem??

Anônimo disse...

amo inazuma eleven

Anônimo disse...

Ótimo site ,mas, download por mega? mega é muita enrolação cara.

Katsuke disse...

O Mega é um dos servidores mais seguros para fazer Upload de Arquivos, por isso colocamos nele. Para resolver o Problema de Limite de Downloads, utilize a Extensão BROWSEC VPN no Google Chrome ou Mozila FireFox...

Anônimo disse...

obrigado.

Anônimo disse...

Ei katsuke, bota citra é um emulador de 3ds o unico que funciona os jogos de 3ds sem nenhum erro.

Anônimo disse...

katsuke cara o jogo inazuma eleven go strikes 2013 ele para de funcionar na hora do modo aventura que vc completa o mapa.

Unknown disse...

ja baixei tudo do inazuma eleven 2013 alguem pode me ensinar a instalar?

gui disse...

o link do inazuma elewven go striker 2013 ta quebrado n funciona

gui disse...

o link ie go strikers 2013 quebro

Unknown disse...

nao esta pegando o download do inazuma eleven strikers 2013

Unknown disse...

porque não esta mais pegando

Unknown disse...

POR FAVOR COLOCA LINK CERTO PARA BAIXAR INAZUMA ELEVEN GO STRIKERS 2013 POR QUE ESSE NÃO DA PARA O JOGO

Matheus G. Nunes disse...

Pabérabens pelo blog pessoal

Se puder consertar os links dos jogos 3ds, fico grato ^^

Unknown disse...

Não esta dando para baixa o inazuma eleven strikers 2013 por favo consertem

Rinan disse...

Katsuke pq está falando que a pasta não está funcionando ela foi tirada do ar?

Anônimo disse...

Katsuke o Inazuma Eleven GO Strikers 2013 o servido dela é o Mega mais quando vou baixar o Mega fala isso : A pasta que você está tentando acessar não está mais disponível. Isso aconteceu por um dos motivos abaixo: Apasta foi removida por violação a um ToS/AUP/ E outras coisas
O QUE EU FAÇO

Anônimo disse...

Katsuke atualiza o link do Inazuma Eleven GO Strikers 2013 do WII

Unknown disse...

queria um inazuma eleven pro pppsspp ;-; Nao tem? e o unico que roda ;-;

YuriReis disse...

oi queria muito jogar super onze strikers mas o link no mega não tem nada alguém poderia me ajudar me dizendo outro lugar para baixar ?

Postar um comentário