--------------------------------------------------------------------------------
Antes de Entrar no Chat Leias as Regras [Clique Aqui]
http://i.imgur.com/H5hCB5z.png

Get your own Chat Box! Go Large!
O Time de Inazuma Eleven Go

domingo, 20 de março de 2011

Matsukaze Tenma

É o novo protagonista de Inazuma Eleven Go. Sua paixão surgiu pelo futebol no dia em que ele e Sasuke, seu cachorro foram salvos por Goenji, Agora na Raimon, tenta superar uma crise com seus novos companheiros da Raimon ao saber que sua escola está para acabar.


Técnicas: Passadas de Vento



Tsurugi Kyousuke


Na verdade era o ex-capitão do Cavaleiros da Escuridão. Agora ingressa-se na Raimon como o décimo jogador. Seu verdadeiro propósito no time ainda é desconhecido. Se enfurece quando houve a frase "Vamos jogar futebol".

Técnicas: Espada da Morte




Shinsuke Nishizono




Um dos amigos de Tenma, ele usa um trocadilho com Tenma dizendo que seu nome se originou com o cavalo Pégasos. Junto com Matsukaze Tenma, resolve também se inscrever na Raimon. Nesse momento só se tornará reserva.




Shindou Takuto



É o novo Capitão da Raimon e aparenta ser forte e gostar do que faz, mas vê seu prazer de jogar pelo futebol arruinado quando Tsurugi membro do Quinto Setor entra no time.

Técnicas: Fortíssimo





Kirino Ramaru


É um personagem do Inazuma Eleven GO. Ele é um jogador da nova Raimon. Ranmaru veste o uniforme novo da Raimon que tem uma semelhança com o uniforme do Inazuma Japão. Ele se dá bem com Shindou Takuto, e é o seu apoio.






Norihito Kurama



Estuda no segundo ano no colégio Raimon. Ele possui uma habilidade física incrivrel e joga avançado pelas laterais, muitas vezes jogando como atacante.







Tsurumasa Hayami


Estuda no segundo ano da Escola Raimon. Possui uma personalidade pessimista, mas é o jogador mais rápido da equipe.







Kaiji Hamano



É um jogador de grande coração. Estuda no segundo ano no colégio Raimon e adora pescar.







Daichi Amagi


Joga como zagueiro e possui uma alta estatura semelhante as de Kabeyama do Inazuma Eleven anterior. Suas habilidades ainda não foram mostradas no anime.







Gouichi Kurumada


Joga na posição de zagueiro. É um jogador extremamente importante para equipe,devido a sua raça,para ele não existe bola perdida







Sangoku Taichi

O antigo capitão da Raimon como Endo, também é goleiro, mas resolveu passar o posto de capitão para Shindou por acreditar que ele tem um potencial escondido, mas acredita-se, que Tenma possa trazer o prazer de Shindou de jogar futebol.

Técnica: Apanhamento Flamejante





Fonte: Poké News!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, vocês tem que atualizar essa página.

Anônimo disse...

Atualizam a pagina

Postar um comentário