--------------------------------------------------------------------------------
Antes de Entrar no Chat Leias as Regras [Clique Aqui]
http://i.imgur.com/H5hCB5z.png

Get your own Chat Box! Go Large!
Episódios Super Onze Dublados

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Episódios Dublados no Formato MP4 com Tamanho Máximo de 120 MB e Alta Qualidade de Imagem e Som!.



Episódios Dublados
Tamanho Médio: 120 MB
Idioma: Português
Uploaders: Katsuke/Dargon Link
Servidor: MediaFire [Completo]

1ª Temporada Super Onze [Clique Aqui]
Episódios 01 ao 78
Completa: Sim [X] Não [ ]

Obs: No Momento só foi Dublado e Exibido a 1ª Temporada de Super Onze!

16 comentários:

Unknown disse...

Melhor Site vc´s são d++++
Continue assim

filmes download disse...

vcs sabe que horas comesam o super onze

filmes download disse...

é paro de passar na rede tv mais disseram que vai passa no final do ano,então vamos torce que volte!

Vamos cantar a segunda abertura para demonstrar nosso amor por Super Onze!!!

Eu sei sou mais forte!
mas se cheguei aqui tive alguém pra me ajudar!
eu agradeço e sei que juntos poderemos ganhar!
todos juntos,vamos juntos,juntos iremos treinar!
todos juntos,vamos juntos para ganhar!
Levante a cabeça a muralha pela freite n assiustara a gente!
sei que n estou sosinho!
mais jamais desistirei de atingir meu objetivo!
acredite na vitória pois vc esta comigo!
nada é inposivel se vc acreditar!
minha alma samurai como um relampago!
pense que estou junto com vc esta comigo nada poderar nos abalar!
saiba que qualquer batalha poderemos ganhar ou pedeeerrr!
eu sei sou mais forte mais se cheguei até aqui eu tive alguém pra me ajudar!porque ninguém vence sosinho!
mesmo se eu n poder eu estarei sempre aqui pra oque precisar nossa amizadesei que juntos poderemos ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vamos cantem comigooo!!!!!

valbert disse...

horrivelllllll
super onze pior anime de todos os tempos!!!
e ponto final!!!

hiroto disse...

quando vai ter o 79 na tv kids me respondam

Unknown disse...

AFF eu quero o episodio 124 e 125!!!!!

Edsantos disse...

esse site é d+

Edsantos disse...

Não consigo fazer dowload doepisodio 15 por que?

Anônimo disse...

Cara não dá pra fazer download pelo Megaupload!!
Muda para Mediafire!

Anônimo disse...

cara logo super onze
meus animes são de luta só isso e nada mais

Anônimo disse...

bota todas as temporadas por favor no mediafire vlw vou estar esperando!!!!!!!!!

Game Is Life disse...

Vocês estão de parabéns, e só gostaria de dar uma sugestão a vocês, procurem as outras temporadas dubladas e deem pra gente fazer Download!
Ah, mais uma coisa, tem como vocês disponibilizarem em uma arquivo só(zipado) com todos os episódios... assim é mais fácil pra quem vai baixar!

Anônimo disse...

voces não são verdadeiros fans de inazuma eleven,uma pessoa que amasse-o mesmo iria adorar assistir inazuma eleven com legenda em japones,até mesmo sem legenda em japones e eu sou uma delas.

Unknown disse...

o ep 17 tadando ero quando chega nametade

Unknown disse...

passei anos procurando um site como esse,Belo Trabalho.

Unknown disse...

Legal

Postar um comentário