--------------------------------------------------------------------------------
Antes de Entrar no Chat Leias as Regras [Clique Aqui]
http://i.imgur.com/H5hCB5z.png

Get your own Chat Box! Go Large!
O que é?

quinta-feira, 24 de março de 2011


É a setima temporada (Ou se fosse no Brasil, a 3ª temporada) e a segunda geração do anime Inazuma Eleven estreou em 4 de maio de 2011 e é transmitido pela TV Tokyo.
Sinopse: 10 anos após o torneio da FFI acabar, o futebol mudou completamente, o que agora é controlada pelo Quinto Setor em tempos sombrios. O futebol não faz mais sentido, no entanto, um jovem da Alemanha, Matsukaze Tenma se mudou para o Japão, onde ele fará parte da Raimon. Ele adora futebol e joga no meio-campo, a sua falta de talento é compensado por seu otimismo, mas esconde grande capacidade de drible.

O Time Raimon Eleven: Atualmente composto por 11 jogadores comandado pelo ex goleiro do Inazuma Japão - Mamoru Endou, que promete acabar de vez com as manipulações de resultados do Quinto Setor.


Quinto Setor:
É uma Organização de futebol que controla o esporte no país. Porém essa organização possui um poder incrível de manipular os resultados de cada partida futebolística seja juvenil ou profissional. Cabendo a Raimon com a ajuda de Mamoru Endou a terminar de vez com as artimanhas do Quinto Setor que é comandada por Seitei (Suspeita-se de que seja Goenji) da imagem abaixo:


Holy Road: É um torneio de futebol juvenil do Japão organizado pelo Quinto Setor, em que varias escolas se enfrentam para conquistar o título de melhor time do país. Este torneio era conhecido a 10 anos atras como Futebol Fronteira em que a Raimon, com Endou, Goenji e companhia foram os vencedores.

3 comentários:

Anônimo disse...

primeiro e ultimo :d

xande disse...

vc está enganado, foi apenas o primeiro, e não o último .-.

Anônimo disse...

eu sou a lenda

Postar um comentário