--------------------------------------------------------------------------------
Antes de Entrar no Chat Leias as Regras [Clique Aqui]
http://i.imgur.com/H5hCB5z.png

Get your own Chat Box! Go Large!
Concurso - Super Onze Downloads!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

http://img197.imageshack.us/img197/4238/concursosod.png
Que tal Você Ganhar um Monte de Prémios! Então tá esperando o que Inscreva-se já no Concurso da Super Onze Downloads e mostre que Você é um Super Onze.

Para Participar do Concurso basta Respoder a Pergunta: "O QUE VOCÊ FARIA SE PUDESSES JOGAR NO TIME DOS SUPER ONZE?". O Autor da Melhor Resposta vá Ganhar vários Prémios.

Regras:

1 - Deixe um Comtário nessa Postagem com a sua Reposta!
2 - Coloque seu Nome e sua Idade no Comentário!
3 - Não vale Copiar!
4 - Não pode Chingar!
5 - O Concurso vai até o Dia 30/05/2012.

Prémios:

1 - Terá o Banner de seu Site na parte de Publicidade da Super Onze Downloads!
2 - Ganhará Owner no Xat do Site!
3 - Pack com Renders de Inazuma Eleven/Go Exclusivos!
4 - A Equipe da Super Onze Downloads irá Criar um Template Exclusivo para o seu Site!
5 - Seu Site terá um Postagem de Publicidade por Semana Durante um Mês!

Tá Esperando o que Participe logo e Venha torcer com a Super Onze Downloads!.

91 comentários:

Naruto-zhero disse...

1-eu iria fazer de tudo para marcar gols e nao deixar o adversario chegar na grande area,iria tentar levar o time ao topo,nunca iria desepisionar o time.
2-diego edimilson,12 anos.

math disse...

1. Se eu jogasse no time super onze? Seria uma honra jogar num time em que o maior objetivo eh jogar futebol com alegria, e participar de um time em que joga Endou, Goenji e cia... Resumindo: Como o nome diz "Super Onze", são super os onze jogadores dessa equipe e participar seria de outro mundo!

2. Pelezin, 13 anos.

Tufão disse...

Eu fazeria qualquer coisa pra ajudar o time e marcar gols,jogaria em qualquer posição,nunca ia me dar por vencido e iria incentivar o time para vencer as partidas,e fazeria td o que tivesse ao meu alcançe para ajudar meus companheiros de equipe e por ultimo e não menos importante,falaria pra eles visitarem a Super Onze Downloads que é o melhor site de Inazuma Eleven do mundo!!!

Nome:Paulo Vinicios Idade:14 Anos
Email:newscdz@hotmail.com

Unknown disse...

se eu pudesse joga no time dos Super Onze eu jogaria como Goleiro para que eu pudesse defender o gol da minha equipe com muito esforço e raça, enquanto eu tivesse na equipe eu não deixaria passa nenhum gol.

2 - Francisco Edurado 13 anos.

PauloSCCP disse...

1-eu ia dar o meu melhor,pois nao iporta se nos vamos perder ou ganhar o que importa que nos vamos se diverti com meus amigos , mais é sempre importante se diverti ...mas a vitoria vem do esforço nao do poder...
nome: Paulo henrique
idade: 15

Renan Fernandes disse...

Seria zagueiro e faria uma coisa q jamais um deles faria , quando o goleiro estivesse defendendo a bola com sua técnica q a bola estivesse rolando na técnica(como de costume) eu chuutaria-a .

Nome : Renan(no xat é assim)
Idade : 12

Kei disse...

Em primeiro lugar eu ficaria muito honrado. Além de poder conhecer pessoalmente todos os integrantes da equipe dos super onze, poderei jogar ao lado deles. Jogaria com a maior determinação possível, para ajudar os super onze. Venceríamos juntos, perderíamos juntos, sorriríamos juntos e choraríamos juntos. Aproveitaria ao máximo até o último milésimo!

Anderson
15 anos

Caio Loki disse...

1. eu poderia falar q defenderia meu time, faria de tudo para vencer, etc...mas ganhar técnicas e incorporações para vencer o Quinto Setor é só um mero detalhe comparado ao campeonato mundial, poderia fortalecer meu time com jogadores bem dispostos e levantar a moral do time com palavras confortantes, mas a melhor coisa a se fazer, é ser você mesmo e dar o melhor de si para proteger sua honra e orgulho em campo.

2.Caio Gabriel (iCaio no xat) 15 anos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Creat disse...

Eu no grande time Super Onze...? Ficaria muito honrado, o Time perdendo ou ganhando o importante é se dedicar e ainda mais, jogar o verdadeiro Futebol !!!
Se nós perdemos colocamos uma Emoção de ter participado, se ganharmos colocamos um sorrizão e Extravasa manoooo Uhuu !!!

Esse Futebol é de Outro Mundo !!!!

Alguns conheçe eu por Creat.
Tenho 12 Anos.

daniel bryan disse...

1-eu ia mostra minhas técnicas,eu ia fazer de tudo para a equipe ganhar o campeonato.eu ia mostra que eu sou um super onze.ia jogar com entusiasmo,ia mostrar para o setei que a minha equipe é a melhor.2-joel.14 anos.

Dudu disse...

Mataria o Goenji,entraria na posição dele. Roubaria um carro,namoraria a Natsume e sairia feliz por aí :D

RyanBlaze disse...

Eu viraria um jogador fiel ao time da super onze,honrando sempre o compromisso de usar a camisa de um time sensacional,estratégias impressionantes,técnico experiente e futebol exuberante,faria tudo para vencer apenas uma partida pelo time como se fosse a última e sempre honraria a tão grande emoção de ser um jogador do SUPER ONZE!!MELHOR SITE DE SUPER ONZE AQUI SEM NOÇÃO!!!

Matheus disse...

Eu me esforçaria cada vez mais e mais para me torna um dos melhores jogadores do time e ser um dos destaques do time eu ficaria mais forte a cada jogo e a cada treino faria muitos gols e ajudaria o time e não seria um jogador fominha ou aquele q se achar de mais seria amigo de todo mundo. :=]

rodrigo disse...

eu faria de tudo seria um bom jogador,ia incentivar o time nas horas dificies,ia alegrar o time para ter novas tecnicas, e faria gols e tentaria de tudo para ajudar o time a nao tomar gol por que a amizade no time eo que importa e ser feliz pois a melhor coisa no mundo e jogar futebol

nome:rodrigo
idade:16 anos

Lancelot Z disse...

Eu ajudaria o time com muita garra e determinação,chegaria nos meus limites em treinos e jogos(assim como Endo e Tenma)eu sei que vai ser muito dificio acabar com 5ºsetor mais ajudaria o time no que der e vier para que a revolução seja um sucesso.
Luan,15 anos

Vitinho Yuuya disse...

Eu ia me esforça Para o time vencer , Eu Nunca ia Desistir eu iria Jogar Pelo Meus amigos, Eu Ia Jogar como se foçe o Ultimo Jogo Da Minha vida.
Vitor Yuuya
15 Anos

Unknown disse...

eu nao deixaria passar nenhuma bola no gol pois seria melhor que o endo-kun e nao deixaria nenhum haker roubar as tecnicas do nosso blog xD.

seria melhor que o endo e o ichinose juntos...

so ajudaria xD

Ichinose_Rodrigo, 15 anos

Cobra disse...

Iria jogar como zagueiro com muita determinação,disposição e coragem,não deixaria nada mais nada passar diante mim e não deixaria ninguem machucar meus amigos nem por um momento,eu morreria para ajuda-los,porque eu seria uma parte do Inazuma Eleven e estaria com verdadeiros amigos ,e Nunca,mais Nuca desistiria de ser um vencedor!

Uchenna,11 anos

Rocky disse...

"O QUE VOCÊ FARIA SE PUDESSES JOGAR NO TIME DOS SUPER ONZE?" Essa é fácil,claro que eu daria meu máximo para defender os gols e faze-los também, alem do mais sempre quis ser goleiro/atacante tanto faz, mas sei que a bola é meu objetivo!

Victor(apelido Rocketry), 10 anos.

Murilo Chacão disse...

Mostraria a todos que como Endo e Tenma,é possível ser feliz jogando o verdadeiro Futebol! e também honraria a camisa da RAMON que é vencer justamente!

Insany disse...

Pediria um autografo ao Endou haha'

Leonardo(Insany) 14 anos.

Viní disse...

seria muito horando em jogar nos super onze demonstraria minhas tecnicas jogaria com garra , raça para meu time ganhar e nunca ia desistir porque futebol é outra vida nossa
vinicius 12 anos

Unknown disse...

se eu pudesse fazer parte do super onze eu faria tudo que foce possível não dessiteria nunca fosse o que foce sempre estaria de pé

Luiz Henrique 9 anos

Shibuya disse...

Eu aprenderia bastante com os jogadores da raimon, em primeiro lugar. E sempre me manteria tranquilo para melhores resultados!

Nome:FUDOU
Idade:12 anos

Adriel disse...

O Primeiro de tudo eu jogaria com todo meu sentimento de diversão,alegria,garra para sempre ganhar os jogos. Daria o melhor de si pra aprender novas técnicas e aprender minha incorporação os mais rápido possível para o meu time sempre ser o melhor. Esse é verdadeiro sentimento e o dever do jogador Raimon Eleven!!

Nome : Adriel Mancilha da Silva
Idade : 13 anos

goenji disse...

Nicolas,10 anos
www.superonzerelampago.co.cc

Eu ia jogar com meu sentimento unido com os outros jogadores como endo,goenji,kido.etc,com raça daria o meu melhor para desenvolver técnicas ultra-super poderosas e uma incorporação para ajudar os jogadores a golear o adversario , se eles marcam 10 nos 11 se marcam 100 nós 101 , e assim por diante , eu nunca dessistir mesmo se fosse a pior das piores situações ficaria de pé , e queria se igualar a goenji e o kido para que eu pudesse jogar melhor e ajudar a equipe para se manter e ia fazer que o time se mante-se no topo da colocação para ajudar meu time a chegar a final, e ganhar o ff e ffi e ser o melhor time em nível nacioinal e mundial ,um dia até ser treinador como endo e kido e ensinar ao maximo o meu time

Alexis Makis disse...

Eu jogaria como um guerreiro, faria tudo que fosse preciso para conseguir a vitória, treinaria muito para desenvolver novas técnicas e deixar o time cada vez melhor, enfrentaria os adversários sem medo nenhum, estaria pronto para tudo que viesse, nunca abandonaria meu time, na derrota o na vitória sempre jogaria como um campeão!

Nome: Alexis Makis
Idade: 13 anos

Mister Zladiv disse...

eu jogaria com toda força e toda raça do mudo, nunca desistiria da vitória, nunca abandonaria meus companheiros de time, faria o que fosse preciso, eu nunca desistiria mesmo se fosse a pior das piores situações, jogaria em todas as posições, daria a vida para defender o time e faria o possível para ganhar todos os jogos e campeonatos e ser o melhor time do mundo. Esse é verdadeiro sentimento e o dever de um jogador do Super Onze.

Nome: Mister Zladiv
Idade: 10 anos

Madzy disse...

Eu jogaria com todo amor e raça que um jogador do Super onze tem, se fosse nescessário jogaria em todas as posições, faria de tudo para ganhar todas as partidas, daria o sangue para defender a camisa do time, e defenderia ele com todas as minhas forças, daria o melhor de mim para desenvolver novas técnicas, faria mais que o impossível para conseguir a vitória e o mais importante eu não desisitiria nunca!!!

Nome: Alex
Idade: 16 anos

Adek disse...

Eu me esforçaria e daria o melhor para levar o time ao sucesso ,queria ser a defesa e ser um dos maiores jogadores ,aquele jogador que fez parte dos super onze e ser conhecido como a defesa absoluta.

Micheeelzin disse...

Nome:Icezinn_Fire
Idade:12 Anos

Resposta:

Lutaria Para Conquistar O Verdadeiro Futebol,Um Futebol Mais Justo,Lutaria Com Força E Raça,Até Exceder Meus Limites!!!

By:Icezinn_Fire

King disse...

Eu iria jogar como nunca joguei ,ia ajudar todo mundo do meu time , por que um time e uma família , e coração da família é o futebol , nos íamos fazer muitos gols e mesmo perdendo eu nunca desistiria , por quê eu AMO o futebol!

King disse...

quase ia Esquecendo
Mauro 12 anos

Yugi Zyntan disse...

Correria incansavelmente todo o campo para defender o time, eu estudaria todas as táticas dos outros times, criaria novas técnicas, daria a vida pela camisa do time, aproveitaria até o último milésimo com o time na vitória ou na derrota, sempre estaria disposto a jogar mais uma partida e nunca abandonaria o time mesmo nos piores momentos.

Nome: Yugi Zyntan - Idade: 18 anos

Lukiiihaas disse...

Nome:Lukas-Skw
Idade:12

Eu Ia Jogar De Meio-Campo Defensivo,Bom Eu Faria Tecnicas,Jogadas,Lutaria Pela Vitoria,Jogaria Com Raça,Ia Treinar Ate Nao Aguentar Mais Para Conseguir Mais Tecnicas,Ia Ir Pros Campeonatos Internacional,Jogaria Um Futebol Sem ordem Para Ver A Deusa Da Vitoria Sorrir,Tranformaria As Pessoas Que Matratam O Futebol A Jogar Serto,Transformaria O Futebol Como Era Antes,Ia Lutar Com Meus Parceiros De Equipe,Nao Ia Ficar Com Medo Na Hora De Infrentar Um Adversario Forte,Nao Ia Invejar Niguem antes Da Batalha,Mostraria Que O Futebol E Divertido,Escutaria As Taticas Do Treinador E As Estrategia Do Capitao Para Juntos Poder Marcar O GOl,Usaria Todo O Poder Da Minha Possiçao Para Passar Aos Atcantes,Ia Jogar Ate A Ser Titular Porque No Caso Do Futebol Nao Existem Novatos E Veteranos,Nunca Ia Esquecer Da Frase:
Nao Se Preucupe Tudo Vai Dar Certo!

Andersson Marques disse...

Eu jogaria em todas as posições onde fosse necessário eu estaria lá para defender com todas as minhas forças, marcaria todos os jogadores do time adversário, me esforçaria mais que o impossível para marcar gols em todas as oportunidades, eu incentivaria todos os jogadores do time para sempre batalharem pela vitória, eu estaria com o time mesmo nos piores momentos, daria a vida para defender a camisa do time, jogaria todas as partidas como se fosse à última partida da minha vida, eu treinaria incansavelmente e desenvolveria novas técnicas nunca vistas antes, jamais iria temer um adversário que fosse visivelmente mais forte, faria com que o futebol do meu time fosse não só super eficaz como também um futebol alegre de garra e união, e toda vez que fôssemos jogar eu sempre lembraria na minha mente: eu jogo em um time de campeões e não desistirei NUNCA!!!

Nome: Andersson Marques
Idade: 15 anos

Unknown disse...

eu iria coperar com o time e ajudaria a criar novas tecnicas e vencer tds os campeonatos continuando sempre com o jogo q todos amamos o futebolllllllllllllllllll!!1

HeatWave disse...

Eu ira fazer de tudo para jogar no time e continuar nele.Com os lendários Super Onze.Com a Raimon.Fazendo cada gol,defendendo cada chute,fazendo o que for preciso,tudo pra jogar e continuar jogando com os campeões,com os melhores,fazendo tudo por eles,os super onzes.
Amadeu,10 anos.

luan.kellerman disse...

Faria de tudo para ajudar meus companheiros a conseguir a vitoria,seria a melhor coisa jigar com eles, lutariamos até o fim para ganhar o roly road(futebol fronteira), e se chegasse na seleção, seria uma honra representar meu pais contra os adversarios mais fortes do mundo, sem contar as amizades que iria fazer e os lugares que iria passar!!!
Luan - 15 anos!!!

miguel disse...

eu dava raça ajudaria o time ate o fim da mia vida
PORQ ser uma super onze não e só jogar futebol e ser digno
eu ia jogar copas, campeonato e outros mas oque ia valer e já ta li com os meninos

NOME: MR._M&g (MIGUEL)
IDADE 13 ANOS

Moderador disse...

Nele tentaria fazer coisas alem do impossivel , jogaria ao extremo para que a Raimon seja a grande campeã. Mas para mim ganhando ou perdendo sempre estará no meu coração.


Idade: 10 anos
Email: joao-vitor55@hotmail.com

Fabricio12_ disse...

Ué Facil Eu iria entrar .
Ia Apontar para o Someoka e começar a rir e falar Bem alto !! A CABEÇA DELE É UMA BATATA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

se mataria de verdade pra ganhar ia fikar em campo todo sangrando ia joga até quando eu tiver morto no seu ia treinar lá

Anônimo disse...

no chat sou slash fubuki instituto celestial

Goenji X disse...

1-Se eu visese parte da Raimon eu seria o melhor jogar,não no sentido de apenas bom,mas eu seria o jogador que eria mudar o atual futebol,traria de volta como ele era antes,e nem msmo os senteis poderiam faze nada,levaria a raimon ao topo do mundo mais uma vez,e junto com a equipe conquista todos os jogos !

2-Goenji X -15 anos (RS)

€η∂συ мαмσяυ disse...

Eu ia vencer vencer e vencer! Nunca desistiria e iria chegar ao topo do mundo INAZUMA GO EH O MELHOR!

Gabriel 14 ANOS.

mangá e etc disse...

eu fazia tecnicas com todo mundo e fazia uma tecnicas que ninguem jamais viu e eu fosse o atacante eu fazia de tudo para superar os adversarios e derrotar os inimigos ea tecnicas chamaria:a terra final é uma tecnicas qui ninguem segurar pode ser o melhor time de todos que a tecnica irá derrotar ai o super onze go seria o melhor qui super onze antigamente e seria o futebol da paz e e ninguem poderá mudar o futebol nem mesmo o presidente,seitei,prefeito etc....

william disse...

se eu fosse goleiro defenderia o gol com minha alma e defenderia o gol como defendo tudo na vida seria minha prioridade

william (11 anos)

Anônimo disse...

-eu iria fazer de tudo para marcar gols e nao deixar o adversario chegar na grande area,iria tentar levar o time ao topo,nunca iria desepisionar o time.
Se eu jogasse no time super onze? Seria uma honra jogar num time em que o maior objetivo eh jogar futebol com alegria, e participar de um time em que joga Endou, Goenji e cia... Resumindo: Como o nome diz "Super Onze", são super os onze jogadores dessa equipe e participar seria de outro mundo!
Eu fazeria qualquer coisa pra ajudar o time e marcar gols,jogaria em qualquer posição,nunca ia me dar por vencido e iria incentivar o time para vencer as partidas,e fazeria td o que tivesse ao meu alcançe para ajudar meus companheiros de equipe e por ultimo e não menos importante,falaria pra eles visitarem a Super Onze Downloads que é o melhor site de Inazuma Eleven do mundo!!!
se eu pudesse joga no time dos Super Onze eu jogaria como Goleiro para que eu pudesse defender o gol da minha equipe com muito esforço e raça, enquanto eu tivesse na equipe eu não deixaria passa nenhum gol.
eu ia dar o meu melhor,pois nao iporta se nos vamos perder ou ganhar o que importa que nos vamos se diverti com meus amigos , mais é sempre importante se diverti ...mas a vitoria vem do esforço nao do poder...
seria muito horando em jogar nos super onze demonstraria minhas tecnicas jogaria com garra , raça para meu time ganhar e nunca ia desistir porque futebol é outra vida nossa

ϟSIŁÐдηϟ disse...

lucas
lu-shadow
14-anos
resposta ::
primeiro eu teria um infarto fuminante
no outro dia entraria no time
e treinaria noite e dia e junto com Tsurugi
criaria tecnica mas poderosa de ataque
e com shinsuhe teria a mas poderosa tecnica de defesaaaaaa
mas na verdade eu só faria uma coisa

nunca mas nunca desistiria isso é uma coisa q prendi com endo o jogador mas fanático por futebolll do mundo e dos animesssss

falo galeraaaa

K6x disse...

Jogaria como Goleiro, defendendo muitos gols, com minhas técnicas aperfeiçoadas todos os dias e chamaria a Super Onze Downs para ser meu patrocinador :D

Tsurugi Kyousuke disse...

Resposta:Levaria a raimon ao topo
Nome:Tsuguri
Idade:10

Mr. Staz disse...

eu jogaria bola porra oq tu axa q eu ia fazer
'-'

Fidio_Ardena disse...

Eu faria muitas coisas ,mais a principal coisa seria fazer amizades,porque não tem nada melhor que amigos?Mais eu também aproveitaria muitas coisas como jogar em um gramado verdinho próximo de um Rio com vários jogadores Talentosos e até poderia ter técnicas e Uma Keshin chamada Mistico Odin!

Gabriel Elias disse...

eu farai o futebol amizades com todos osjogadores do time por que a força da raimone a amizade com isso eu e a raimon ganhariamos todos os jogos

gabriel,11 anos

http://inazumaxgo.blogspot.com/

Matheus Pereira disse...

Eu no time super onze eu fasia a festa de todo o jeito ia pera cima dos zaqueiros driblava ia pra frente dos zaqueiros e claro tirava onda com meus amigos ja que eu so o pior deles em futebol eu ia tirar onda com eles pra valer ate eles expludirem de raiva. Matheus Pereira 12 anos quase fasendo 13 em maio rsrs

Tsunade disse...

Eu Jogaria à sério , eu usaria todas as minha técnicas para ajudar o time , defendendo ( como atacante ) driblando ... marcando gols e etc!!

Giovana , 12 anos

Unknown disse...

eu seguiria em frente e me esforcaria para marcar gols e levar meu time para vitoria e seriamos campeões

Fabricio Ferreira disse...

nome:fabricio
nome do xat:tsurugi
em primeiro lugar eu perguntaeia se me querem no time.
então ajudaria eles a vencerem os camponatos a alcasarem a revolução.
e com isso ajudaria meus decendentes a jogarem melhor encinaria tecnicas especiais.
teria cargo de tecnico isso e se eles deixarem.
ajudaria outras escolas a jogarem futbol.
encinaria crianças e joovens a jogarem.

então levaria a minha carreira ajudando a não ter a derrotas
eu faria de tudo para que o futbol q tanto amam ñ acabace


então eu ajudaria a não deixar o adverssario marcar gols seguindo em frente sem disistir marcaria gos venceria as copas ajudaria o time nas piores ocasiões fazeria novas tecnicas especiais e ajudaria meus colegas a fazer para sempre obtermos a vitoria ajudar a escola Raimon.E tambem muito emportante fazer amizades mesmos com os pobres seja quem for eu vou ajudar.eu ajudaria nos misterios da equipe Raimom.E nunca esqueseria do melhor site que existe a superonze downloads q dez de sempre me fez assistir os episodios do inazuma eleven.

Obrigado pela oportunidade.

Viиiн disse...

Eu não desestiria nunca, jogaria com seriedade para que ganhemos a partida, o eexforço até o ultimo minuto no campo, pois jogar futebol e para ser jogado na maioria das vezes com alegria, um time sem armonia n existira futebol, jogar futebol até morrer, tristeza, felicidade, sofrimento tudo dentro de campo e para ser superado junto como um time, jamais, jamais vou me render, pois os super onze são mais que um time de futebol são "uma vida inteira de emoção lado a lado, como um time que nunca sera vencido"

Meu nome é Vinih.Taiyou e minha idade é 13 e é isso que eu faria se pudesse jogar no grande time dos SUPER ONZE!!!!

♦Naruto♦ disse...

Eu daria toda a minha força, respeitaria todos os jogadores, o técnico, eu criaria varias técnicas especiais uma mais forte que a outra só pra fazer no mínimo 1 gol, eu nao deixaria nenhum jogador do time adversário entrar na grande área, protegeria o goleiro e os outros jogadores.

Nome: Pedro Henrique
Idade: 12 anos

Mamoru disse...

eu usaria ate o treinamento da equipe ogre pra dar a minha tecinaca mais forte para ganhar todas as partidas e me esforcaria muito treinando ate minhas tecnicas estarem V3 ou G5 eu treinaria ate vencer todas as partida

Anônimo disse...

Eu daria tudo de mim até o ultimo minuto do jogo, iria obedecer os meus companheiros e o tecnico ,ajudaria os outros a terem novas tecnicas cada veis mais fortes nunca iria fugir e nem mesmo desistir,eu também iria marcar gols em todas as partidas pelo meu time eu também iria ser goleiro e nunca iria deixar ninguem marcar 1 so gol e eu também iria treinar toda a hora para comseguir imvocar uma incorporação mais forte que o majin pegasus.

Nome:Gabriel Giovani
Idade:12 anos

jonathas teixeira disse...

eu iria fazer muitos gols seria o melhor jogador, um jogador lendário com habilidades especiais fora do comum (supremas) ganhar muitos campeonatos, copas e ser o melhor jogador do mundo, poque eu amo futebol e futebol é tudo em termo de diversão para min e para mas acima de tudo eu iria me sentir muito bem pois estaria fazendo o melhor de min

mome: jonathas teixeira
idade: 13 anos
http://jonathasteixeiras.blogspot.com/

Gustavo disse...

Nome: Gustavo
Idade : 10 anos

Eu iria fazer o maximo para ajudar o time , mas... Só de sentir o prazer de estar jogando futebol com alguem eu ja estou me sentindo honrado,um passe pra mim é igual alguem estar me dando tudo que quero neste mundo.

israel lucas disse...

E meu sonho jogar na raimon desde pequeno... eu iria marca muito gols eu criar varias tecnica de hissatsu em grupo leva sempre ao topo como melhor do mundo ser capitão do time,pode ter muitas tecnicas de chutes,defesas e contra ataques se o super onze advence pode me ajudar a realizar esse sonhar ficaria muito grato.
Eu sou israel lucas alves fialho , 12anos,moro em brasilia e adoro o super onze dowloads.

carlile disse...

se eu joga-se na raimon eu iria ser goleiro e iria
criar varias tecnicas e uma incorporação com um nome bem legal e daria o meu suor para que a raimon ganha-se todos toneios e iria participar da copa do mundo com a raimon e infrentar os melhores jogadores para ser o melhor do mundo e assim ser lendario no futebol com meus parceiros da raimon

carlile disse...

esqueci de por o nome e idade acima desculpa
gabriel carlile 15 anos

diego pereira nunes disse...

Katsuke pf fala comigo

André Vinicius disse...

Se eu Podesse ser do Time da Raimon , eu Daria o meu Maximo no Futebol , mais do Que eu Já dei em Toda a Minha Vida , Não Deixaria ninguém do Meu Time Na Mão , não Pensaria Duas Vezes a Aprender Técnicas Novas e Evoluir com as Minhas Antigas , e Teria certeza que o Amor e a Paixão pelo Esporte me Ajudaria Nesta Luta !!

André Vinicius disse...

A e Outra Meu Blog é :

inazuma4dbrasil.blogspot.com

André Vinicius disse...

Meu nome é André e tenho 12 anos

Skyder Squibeel disse...

Se eu pudesse jogar no time dos Inazuma Eleven..
( Momento Anime ) Eu faria de tudo para aperfeiçoar minhas abilidades, seria persistente, nunca desistiria, levaria meu time ao topo..
Mas não deixaria de contar com meus Amigos, sem eles, o time não existiria..
Enfim, eu ficaria feliz em jogar com eles, e daria de tudo pra retribuir essa felicidade!

~ Skyziin akii! Ex-Criador de Fanfic da SuperOnze Downloads!
Lembra, Katsuke? Procura meu Nome no Google!!

- Nome: Skyder (Sky) Squibeel!
- Idade: 13 Anos!
- Email: rai-and-sky@hotmail.com
- Email(2): ray-rosther@hotmail.com
~ Voou Ganhaar xD

Anônimo disse...

ia treina mas e mais ate chega o mel obejetivo sem desiti ia se muita onra ia domina teknas espisias ate el cair de joelhos e ia continua aida

Guilherme Gude disse...

Se eu jogasse no time da raimon, nunca iria desistir, nunca iria decepcionar o time, eu ia fazer de tudo para o time ser ótimo e ir ao topo, Bem eu seria mt feliz jogando com eles, iria evoluir minhas técnicas para ajudar ele e o importante, nunca desistir de nada, Jogar o máximo possivel! Se eu jogasse nesse time, nunca ia desperdiçar essa chance, Nunca deixar meus companheiros na mão, além de fazer amizades com eles, pois amizade é o mais importante, Jogar nesse time amando tanto esse esporte seria muito bom, Bem o principal msm é ajudar meu time e n desistir.

Guilherme
10 anos

Unknown disse...

Bom,se eu pudesse jogar na raimon, jogaria com toda a minha força e a do time porque a união faz a força.jogaria com o coração por diversão.junto com os amigos ou rivais.tentaria dar o meu melhor me esforçar.pra que eu seja eficiente no time mesmo que nós perdêssemos nunca desistiria e tentaria de novo ate vencer .eu tentaria jogar um futebol amigável com meus companheiros nunca os deixaria na mão .minha frase seria "nunca desista ate o fim e continue lutando não importa o que acontessa " então é isso (vamos jogar futebol ).. Matheus 12 anos

heberty disse...

se eu jogasse no time eu me esforçaria pra vencer e ia jogar com tudo oq eu tenho !!!!!!!!!!!

Unknown disse...

eu tambem tentaria ganhar se conseguísimos seria muito bom mas se perdessímos seria mais um desafio pra nos superarmos com o nosso futebol.

rbuno disse...

Bruno
13 anos

Eu iria dar o melhor de min, jogaria como zagueiro e iria ser um exemplo para nossos fans, eu iria criar uma técnica com poder arrasador de defesa para nenhuma bola passar de min, iria insentivar meus colegas do time e jogaria com raça igual ao Endo e s outros, pois é, seria uma das melhores coisas da minha vida se isso se tornasse realidade!

Anônimo disse...

eu seria que nem o satoro endo e o tenma matsukaze faria de tudo para vencer e levar a raimon ao topo sempre com um sorriso no rosto e um entusiasmo sem igual não perder as esperanças nunca desisti do meu esporte favorito iria dar todo o incentivo possivel para que o clube se tornasse o melhor do mundo

Ken disse...

O QUE VOCÊ FARIA SE PUDESSES JOGAR NO TIME DOS SUPER ONZE?
R= Eu iria tentar fazer tudo de min para ser o melhor

Nome:Ken
Idade:14

Unknown disse...

"O QUE VOCÊ FARIA SE PUDESSES JOGAR NO TIME DOS SUPER ONZE?
Eu iria dar tudo de mim, pois eu estaria jogando com Tenma e Endo aquele que mudaram o curso da história através desse esporte apaixonante chamado d futebol, que eu acho que é o mais incrível pois faz rivais se tornarem amigos e eleva seu praticantes a todo tipo de emoção!
Nome:Paulo Emanuel(email:paulo_pk14@hotmail.com)
Idade:15

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kleyton disse...

Ola gente

King disse...

Eu iria levar minha camera fotografica e depois de algum tempo eu iria Acordar....

Mauro Correia
12 Anos

Unknown disse...

Eu seria o Ichinose do super onze ou melhor que ele fazendo todos juntos felizes no time super onze e levando a caravana relampago para vencer todos os desafios e nunca desistir!!!

Unknown disse...

ichinose rodrigo
15 anos

Anônimo disse...

eu acho que seria uma onra fazer parte do grupo e conhecer pesoalmente o time daqui por que o trabalho daqui é otimo e eu gostaria muito de p
articipar.

Samy Martins disse...

Nome: Samantha
Idade: 13
Comentario:
Bem, se eu pudesse jogar no tempo de super onze, seria algo inesquecivel, inacreditavel, supreendente. Eu ajudaria a enfrentar qualquer inimigo que tivesse.
Super Onze é o melhor futebol do mundo, anime. Jamais nada superara super onze, em nenhum requisito.
Seria eu mesma, pois não ha nenhum jogador que eu gostaria de substituir. Todos são INSUBISTITUIVEIS!
Obrigado

Anônimo disse...

Nome Yago cabral
Idade 12
Comentário Bem, se eu pudesse jogar no tempo do super onze Eu enfrentaria qualquer um adversário podia ser c Kido Hiroto Burn Gazel Desalmado Rococo Afrodite podias ser contras uns deles eu jogaria na zagueiro Libero teria o Muro conseguia parar as bolas tirava todas e o mais importante eu gosto de jogar futebol pq Conhecemos pessoas novas e ficamos melhores
!

Postar um comentário