--------------------------------------------------------------------------------
Antes de Entrar no Chat Leias as Regras [Clique Aqui]
http://i.imgur.com/H5hCB5z.png

Get your own Chat Box! Go Large!
Detonado de Inazuma Eleven Strikers Wii

terça-feira, 20 de setembro de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjotI07mGdgJzFJ2xu1mPQ-MFS8C_jm0nIvp20Q0HB70FHOtdCoL6AcFPZbJSx8k_bG_rgTuRx1yyvNvQxptageXGU4WaS_5SMUCxZuChK4-cVXzc1czAWmQWALhDXX_1l0XqwI1eB2rAQ/s400/inazuma_eleven_strikers_boxart.jpg

Capítulo 1 - Raimon x Teikoku (Instituto Imperial)

http://img593.imageshack.us/img593/8180/strikers01sod.png

Parte 1:

Esse é o começo do jogo, você irá começar com o time da Raimon que ganhou o Campeonato Nacional, que conta com Ichinose, Domon e Kido.
Como ganhar : Particularmente, eu usei mais o chute com Goenji, que nessa fase do jogo é o melhor jogador do time. Se não estiver conseguindo fazer gols, chute com todas as técnicas que possuir até cansar o goleiro e vai ficar fácil pra marcar o gol logo depois.

Parte 2:

Raimon x Colégio Zeus

http://img849.imageshack.us/img849/9743/strikers02sod.png

Como ganhar : Como no caso acima. Mas como o goleiro do Colégio Zeus é muito bom para o nível do seu time por enquanto, recomendo fazer como falei na primeira parte e cansar o goleiro com suas técnicas até que ele canse e você possa marcar o gol sem problemas.
Em seguida, irá liberar os jogadores da Teikoku e do Colégio Zeus, que podem ser comprados no menu do modo carreira, que localiza-se do lado direito e no meio). No meu caso, eu comprei apenas o jogador Aphrodi, que possui a “Asas Celestiais”, um ataque nível 3 e que pode lhe ajudar muito na próxima parte do jogo.

Capítulo 2 - Raimon x Chaos

http://img508.imageshack.us/img508/9804/strikers03sod.png

Parte 1:

Como ganhar : Caso você tenha comprado algum jogador da Teikoku ou da Zeus, coloque-o no time (primeiro vá no azul do menu do modo carreira, depois vá no 4º nome da lista). Pronto, agora você terá um jogador a sua escolha no time e que ajudará você a derrotar os adversários mais fortes que virão a seguir. No caso da Chaos, seu goleiro é muito bom, então fiz como nos dois casos passados e depois marquei os gols. O Aphrodi me ajudou muito nessa partida, indico você a colocar na equipe.

Parte 2:

Raimon x Aliea (Equipe mista de Gemini Storm, Epsilon e Genesis)

http://img838.imageshack.us/img838/5964/strikers04sod.png

Como ganhar : Agora você também pode contar com os jogadores da Chaos. Esse foi o time em que eu mais recrutei jogadores, eu peguei os dois zagueiros grandes, a Gazel e o Burn. Indico você a pega-los também, pois seus chutes são nível 3 e muito bons. Eu achei esse time o mais fraco de todos a se enfrentar (tirando o instituto que é o primeiro, claro). Então, você basta apenas chutar com técnicas nível 3, como o de aphrodi, gazel e burn para poder ganhar o jogo.

Parte 3:

Raimon x Dark Emperors (Imperadores da Escuridão)

http://img31.imageshack.us/img31/8955/strikers05sod.png

Agora você poderá contar com os jogadores da equipe aliea, eu não recrutei nenhum jogador, pois achei uma equipe muito fraca, mas ai cabe o gosto de cada um por seus jogadores.
Como ganhar : Esse time é muito bom, tome cuidado com os chutes dos jogadores do meio-campo, pois podem cansar o seu goleiro e acabar fazendo um gol em você com seu goleiro cansado. (eu indico que compre um goleiro reserva, como desalmado) O goleiro dele é bom, mas use a “minha táctica” dos primeiros jogos que pode dar certo, caso não consiga marcar gols.

Capítulo 3 - Raimon x Neo Japan

http://img692.imageshack.us/img692/1828/strikers06sod.png

Parte 1:

Agora você pode recrutar os jogadores do Dark Emperors. É um time muito bom e todos os seus jogadores tem boas técnicas e um bom nível, fica ao seu gosto recruta-los ou não.
Como Ganhar : O time do Neo Japan tem Genda como goleiro, que possui a técnica “novo muro de aço”, que é uma técnica muito difícil de ser vencida. Eu creio que com o chute de Burn ele conseguirá quebrar essa defesa. Se não der certo, canse o goleiro e ganhe o jogo.

Parte 2:

Raimon x World Warriors (Seleção dos jogadores da FFI)

http://img38.imageshack.us/img38/8957/strikers07sod.png

Agora você poderá contar com os jogadores do Neo Japan, é um time muito bom e pode se aproveitar vários jogadores. Eu recrutei o capitão Osamu e Genda, o goleiro.
Como ganhar : Agora você enfrentará um dos melhores goleiros do jogo, o temido Rococó. Ele é muito difícil de ser “quebrado”, mas eu descobri um ponto fraco nele. Procure um jogador do seu time que tenha um chute nível 2 bom (no meu caso eu usei “Bakunetsu Storm” de Goenji) e coloque a “chavezinha” nele, então chute apenas com o seu chute nível 2. Rococó também usará a nível 2, e assim você poderá ganhar dele.

Parte 3:

Raimon x Dark Angels

http://img534.imageshack.us/img534/7236/strikers08sod.png

Agora você poderá recrutar os jogadores do World Warriors. Aproveite ! Esse time possui os melhores jogadores do jogo (na minha opnião). Eu recrutei vários jogadores desse time.
Como ganhar : Agora você enfrentará o time dos Anjos e Demônios, tome muito cuidado com seus dois atacantes, o Desta e o Sein, os chutes deles são muito perigosos. O seu goleiro também é muito bom, ele possui a técnica “The End” que é muito difícil de ser quebrada. Procure uma técnica em dupla ou em trio do seu time e chute, isso poderá lhe ajudar a quebrar a defesa dele. E pra não perder o costume, se não conseguir canse o goleiro e divirta-se.

Capítulo 4 - Raimon x The Ogre

http://img819.imageshack.us/img819/3699/strikers09sod.png

Esse time vai aparecer logo depois do Instituto Imperial e do Zeus da 1ª parte, como no filme.
Agora você pode comprar os jogadores do time Dark Angels pro seu time. Fica a sua escolha! Possui vários jogadores bons.
Como ganhar : Galera, esse time é muito chato de se ganhar, pois o seu goleiro tem uma técnica quase que impossível de se ganhar. Canse ele e ganhe o jogo. E tome cuidado com Baddap (o numero 10 e capitão do time), ele tem uma técnica boa e perigosa.

Como de costume, agora você poderá contratar os jogadores da partida passada. Se quiser fortalecer o seu time contrate o goleiro, pois deve ter visto que ele é muito bom.
Agora você enfrentará 2 times aleatórios que você já enfrentou e no final enfrentará o “Girls Team”. Lembrando que você não poderá sair nem salvar no meio desses jogos, por isso jogue quando tiver tempo pra jogar 3 jogos seguidos.
Torça pra enfrentar a Raimon 2nd e o Inazuma Japan, para que possam comprar os jogadores desses times. No capítulo seguinte saberá porque estou falando isso. Se não infrenta-los agora, tente de novo até que consiga.

Capítulo 5 - Raimon x Girls Team (Time de Aki, Haruna, Natsumi e Fuyuka)

http://img638.imageshack.us/img638/3016/strikers10sod.png

Esse time é composto só por meninas, eu recomendo que você coloque um goleiro que possua técnica nível 1, pois a maioria das meninas possuem técnicas nível 1 e cansarão bastante seu goleiro, por isso quanto menos TP a técnica do seu goleiro gastar, melhor. Coloque um goleiro de reserva também para garantir. Você não terá problemas pra marcar o gol nelas com o time que você terá nesse ponto do jogo.

Capítulo 6 - Bônus

Esse capítulo eu reservei como bônus pra vocês que acompanharam meu detonado passo a passo.
Mostrarei pra vocês como liberar alguns jogadores extras.
Vamos lá :
- Shadow (Raimon): Compre o Shadow da Dark Emperors
- Sugimori (Colégio Cinza): Compre o Sugimori da Dark Emperors
- Nishigaki (Kidokawa Sheishu): Compre o Nishigaki da Dark Emperors
- Genda (Nova Teikoku): Compre o Genda da Teikoku e o Genda da Neo Japan
- Fudou (Nova Teikoku): Compre o Fudou da Inzauma Japan
- Sakuma (Nova Teikoku): Compre o Sakuma da Teikoku e o Sakuma da Inazuma Japan
- Burn (Dragon Fire): Compre o Burn da Chaos, o Aphrodi da World Warriors e o Aphrodi da Zeus
- Gazel (Dragon Fire): Compre o Gazel da Chaos, o Aphrodi da World Warriors e o Aphrodi da Zeus
- Kanon Endo (Neto de Endo): Compre o Endo da Raimon, Raimon 2nd e da Inazuma Japan
- Além desses jogadores, você irá liberar Matsukaze Tenma, Shindo, Tsurugi, Kirino e Shinsuke do Inazuma Eleven GO.

*Não tenho certeza sobre o Burn e Gazel da Seleção da Coréia (Dragon Fire), mas se comprar esses 3 você vai liberá-los de certeza.

Acho que isso é o fim galerinha, espero que tenha gostado e que eu tenha ajudado vocês a zerar o jogo.

Qualquer dúvida que tiverem deixo o meu e-mail logo abaixo :

andre_vitor_2006@hotmail.com


- Detonado feito por André Coelho.
- Exclusividade: Super Onze Downloads.

8 comentários:

My World disse...

como abrir a 2ª raimon??

Rafa disse...

Para abrir a 2ºraimon voce prescisar ir no campo de baixa da taça ( no modulo principal) e jogar contra ela

Anônimo disse...

como eu uso aqueles itens para deixar o personagem mais forte?

Anônimo disse...

como eu uso aqueles itens para deixar o personagem mais forte? meu goleiro e fraco (E D D E E) eu queria ele forte (A B A B B). entende? abraço.

Anônimo disse...

afrodrir e Gazel mesmo sem parecer são homens

Anônimo disse...

inazuma eleven strikers salva sozinho ou tem algum botao pra salvar? como eu faço??

Anônimo disse...

como salva eu ja cheguei no Aliea do hiroto so que eu nao consigo salva eu ja tentei varias vezes + quando eu fecho o dolphin e abro de novo n tem nada ajudem

Anônimo disse...

não sou o dono da page mas sei como salvar, para salvar é só sair da escola e ele salva automaticamente...

Postar um comentário