--------------------------------------------------------------------------------
Antes de Entrar no Chat Leias as Regras [Clique Aqui]
http://i.imgur.com/H5hCB5z.png

Get your own Chat Box! Go Large!
Episódios Super Onze Legendados

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Episódios Legendados, nos Formatos RMVB / MP4 / FLV com Tamanho Máximo de 100 MB, e Qualidade Alta!


Episódios Legendados
Tamanho Médio: 80 MB
Idioma: JP / PT
Uploader: Dargon Link
Servidor: MediaFire [Completos]



1ª Temporada Super Onze [Clique Aqui]
Episódios 01 ao 78
Completa: Sim [X] Não [ ]

2ª Temporada Super Onze [Clique Aqui]
Episódios 79 ao 127
Completa: Sim [X] Não [ ]

12 comentários:

Unknown disse...

Muito mara .

Anônimo disse...

Deixa eu falar. O Episódio 94 está indisponivél no MegaUpload.

Anônimo disse...

bota mais episodios

kakaroto disse...

quero saber quando vão por mais epi para baixar estou asioso pra isto

Admistrador disse...

oi eu baixei o episodio 33 mas eu nao concigo assistir
como eu fasso pra assistir?

Nynee disse...

Esse Anime ér foda, muito bom.

kira disse...

porfavor terminem de coloca os episodios em mkv depois do 78 vcses sao os unico com tudo completinho vlw seis sao d+ site tha 10

cdcx disse...

vou colocar esse anime dublado com essa qualidade no meu site http://anime-worrd.blogspot.com.br/

JOAO PAULO disse...

oooo todos vou fazer um programa pelo Visual Basic de super onze nome: TDs EPs Super Onze vou por no 4Shared depois espalhem ele vai ta pronto +ou- final do ano olha o ano 2012 final do ano +ou- Flw ele vai ter serial os prosimos 40pessoas q mandarem mensagens vou madar o serial vai ser atualizando so se ter novos episódios>so quando eu mandar outra mensagem e q eu terminei de fazer o programa ai tentar achar meu E-Mail ai mandar as Mensagens

Bruno disse...

cade o anime em avi ? eu nunca acho pra baixar só acho em rmvb tah dizendo que tem em avi mais eu naun achei até agora.

Anônimo disse...

Coloque esses Episódios 79 ao 127 em qualidade MKV adms e melhore o conteudo do seu site todos nós fãs de inazuma eleven agradeceriamos se fizessem isso.

Anônimo disse...

acaba no 127 ?

Postar um comentário