--------------------------------------------------------------------------------
Antes de Entrar no Chat Leias as Regras [Clique Aqui]
http://i.imgur.com/H5hCB5z.png

Get your own Chat Box! Go Large!
Notícias de Quarta-Feira!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBDDUVCQrCVxG1A3VnLZ9G3jpqDQ8cob2oZTddKR8n1EqS8K4zA3HgqLIwPBAFLHxPQWS7KuQhqs2V6knJbvBV5aqg56cqBWOq9XWpxQFk9v1ifwqOOzU-o64Iw3Gcxn3c72ijqBNQey0/s400/newssuperonze.png
Fala ai Galerinha, Divulguem a Super Onze Downloads para seus Amigos, Primos, Inimigos, em outros Sites, etc...Vamos logo as NEWS de Hoje!! Confiram abaixo:

- Exclusivo! Super Onze na Reta Final de Dublagem no Estúdio Centauro!!

http://planetasuperonze.webs.com/04.jpg

Hoje a Super Onze Downloads, entrou em Contato com o Estúdio Centauro (Estúdio que faz as Dublagens de Super Onze), e perguntamos como ia as Dublagens de Super Onze e se a Rede TV já havia Comprado os Novos Episódios. A Centauro nos disse que as Dublagens já estam na Reta Final e que só faltam Poucos Episódios para serem Dublados e também falou que a Rede TV já havia Comprado os Novos Episódios do anime futebolistico Super Onze. O Estúdio também ressaltou que a Rede TV só começou a Reprisa Super Onze de novo, porque a Centauro não havia terminado de Dublar os últimos Episódios.

- Próximo na Rede TV/TV Kids!!


O Próximo Episódio a Ser Exibido
Será "Inazuma Eleven 04 -
A Aparição do Dragão!'', será Exibido hoje ás 18:35h na Rede TV / TV Kids.

Inazuma Eleven 04 Dublado



Sinopse: No Próximo Jogo a Escola Raimon terá de Enfrenatar o Colégio Ninja. Os Super Onze censeguiram descobrir uma Nova Técnica para derrotar o Colégio Ninja. Descubra hoje na Rede TV.

0 comentários:

Postar um comentário