--------------------------------------------------------------------------------
Antes de Entrar no Chat Leias as Regras [Clique Aqui]
http://i.imgur.com/H5hCB5z.png

Get your own Chat Box! Go Large!
Inazuma Eleven Go 21 Japonês (Download/Online)!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBDDUVCQrCVxG1A3VnLZ9G3jpqDQ8cob2oZTddKR8n1EqS8K4zA3HgqLIwPBAFLHxPQWS7KuQhqs2V6knJbvBV5aqg56cqBWOq9XWpxQFk9v1ifwqOOzU-o64Iw3Gcxn3c72ijqBNQey0/s400/newssuperonze.png
Oi Pessoal, como está a Quarta hein???...Mais chega de Falar, Confiram abaixo o Episódio 21 de Inazuma Eleven Go em Japonês para Download/Online:

- Exclusivo! Inazuma Eleven Go 21 Japonês (Download/Online)!

Com Exclusividade da Super Onze Downloads, trago Hoje o Download/Online do Episódio 21 de Inazuma Eleven Go em Japonês. Confiram logo abaixo:

http://img163.imageshack.us/img163/7932/inazumago21jpsod.png
Nome: Inazuma Eleven Go 21
Tamanhos: 33 MB/39 MB
Formatos: WMV/MP4
Áudio: Japonês
Links para Download:
------------------------------------

Inazuma Eleven Go 21 - Japonês Online

Os 15 Primeiros Comentários vão Ganhar 2 Renders Exclusivos de Inazuma Eleven Go!

12 comentários:

Insany disse...

15°? haha
Vlw pela raw ^^

Blog Avalanche disse...

eu vou querer meu rendou viu!!!!sou fã de inazuma eleven go!

tenma disse...

nossa muito legal (eu quero meu Renders meu email
muriloadriano2010@hotmail.com)

Net Anime Brasil disse...

show de bola esse site e esse epi... e o meu rendou eu qro

Net Anime Brasil disse...

d hora esse epi --- qro meu rendou

Lass disse...

.-.

Keke disse...

Eu quero meu Rendou *_*

Keke disse...

É muitoooo dahora esse episódio, cada episódio novo que sai vocês me surpreendem mais !
Valeu

Shidou Takuto disse...

Cara vou querer ver este Eisodio so pra ver o novo Jogador!

Rocky disse...

Cara to ansioso para o eps. (e para os renders)!

Paulo Marques Jãobulão disse...

cara muito bom seu trabalho
espero q continue assim
quero meus renders em XD

Paulo Marques Jãobulão disse...

muito bom seu trabalho vlw
meus renders aeww XD
e-mail-> paulo.bob10@hotmail.com

Postar um comentário