--------------------------------------------------------------------------------
Antes de Entrar no Chat Leias as Regras [Clique Aqui]
http://i.imgur.com/H5hCB5z.png

Get your own Chat Box! Go Large!
Notícias + Novidades de Terça-Feira!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBDDUVCQrCVxG1A3VnLZ9G3jpqDQ8cob2oZTddKR8n1EqS8K4zA3HgqLIwPBAFLHxPQWS7KuQhqs2V6knJbvBV5aqg56cqBWOq9XWpxQFk9v1ifwqOOzU-o64Iw3Gcxn3c72ijqBNQey0/s400/newssuperonze.png
Oi Pessoal, Divulguem a Super Onze Downloads para seus Amigos, Primos, Inimigos e etc...E comos Sempre a Super Onze Downloads trazendo NEWS Exclusivas para Vocês! Confiram logo abaixo:

- Exclusivo! Próximo Episódio de Inazuma Eleven Go no Japão!

Amanhã será Exibido na TV Tokyo, o Episódio 19 de Inazuma Eleven Go Intitulado "Incomodável Canino do Mar!", o Episódio irá ao Ar ás 19:00h da Noite no Japão, ou seja, ás 07:00h da Manhã no Brasil, lembrando que também terá a Exibição da Nova Abertura e Encerramento. Confiram a Prévia Legendada do Episódio:

Inazuma Eleven Go 19 - Prévia Legendada



- Exclusivo! Próximo Episódio de Super Onze na Rede TV/TV Kids!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW9xWNHT9woOp8JlBdl_VpYc_q4LDSLy6mEPKbaDr8MHqL1xveaXwlfqOIc2oKWdfHJCrDFh_f1uFu1Cwe8sfYvDMrCzaCFDIIclyTQhJ2puZcoiXOgv6cdcHI_MTUripm5GBV-VH0DQCK/s200/21.jpg

O Próximo Episódio de Super Onze há ser Exibido na TV Kids será "Episódio 21: O Confronto com o Colégio Kidokau Seichuu!", que vai ao Ar ás 19:15h na Rede TV. Confiram o Episódio Online logo abaixo:

Super Onze Episódio 21 - Dublado



- Exclusivo! Jogo de Inazuma Eleven Strikers Wii Dividido em 13 Partes (Download)!

Com Exclusividade da Super Onze Downloads, trago Hoje o Jogo de Inazuma Elevem Strikers para Wii Dividido em 13 Partes para Download. Confiram abaixo:


Nome: Inazuma Eleven Strikers
Lançamento: 2011
Tamanho: 2444 MB (Divididos em 13 partes)
Servidor: MediaFire
Download: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9
- Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13

- Exclusivo! Divulgado Data de Exibição dos Novos Episódios de Super Onze na RedeTV!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjBsSOMK8ZwDnTJ3HF1ing4-5RkSnJSTVsU2UBI9wCA4Nu93k38VXOCyQzenfl2Pwsg4bqEmWwXJ0T0nno9w_QgN4KVg62JZX3sOrIzscYLACLwyj4j7WoqNlbsUftLaqCbfsR1r8watyM/s1600/027qs.jpg

Como haviamos dito antes, que a Rede TV irá exibir os Novos Episódios de Super Onze apartir de Novembro. Hoje em Contato com a Emissora foi nos Revelado a Data e o Horário de Exibição dos Novos Episódios do Anime Futebolístico. Os Novos Episódios serão Exibidos apartir do Dia 25 de Novembro ás 19:15 da Noite, dentro do Bloco Infantil "TV Kids". Confiram a Sinopse do Anime:

Sinopse: O personagem principal, Mamoru Endou (no Brasil Satoru Endou), é um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão, Daisuke Endou, que morreu antes de ele nascer. Mesmo que suas habilidades sendo incríveis sua escola carece de um clube de futebol de verdade, porque os 6 outros membros não parecem muito interessados em sua formação. Mas assim que o atacante misterioso Shuya Goenji muda para escola de Endo, o jovem goleiro pretende encontrar e recrutar membros para sua equipe de futebol. Depois de conseguir os jogadores necessários, a escola Raimon (escola onde Endou e os outros estudam) consegue entrar no Torneio Futebol Fronteira, e depois de vencê-lo, eles têm que derrotar o Instituto Allyen. Apartir dai o Colégio Raimon é convidado a Participar do FFI (Futebol Fronteira Internacional), representando o Japão.

Deixe seu Comentário!!

5 comentários:

BαиdσlєiяσSєlvαgєм disse...

INVENTARO A TRADUÇÃO KARAIO

°ღ•ŤΞПℳÁ ÐΞ ℘ΞĞÁŚÚŚ●•٠·˙ disse...

arruma a parte 4 ai porfavor

°ღ•ŤΞПℳÁ ÐΞ ℘ΞĞÁŚÚŚ●•٠·˙ disse...

ei cara porfavor concerta a parte 4 porfavor e a unica que falta para eu baixar

Anônimo disse...

Espero que funcione.Eu mau posso esperar para jogar.Meu nome é Gabriel.

Anônimo disse...

gabriel:oi para todos online.

Postar um comentário