--------------------------------------------------------------------------------
Antes de Entrar no Chat Leias as Regras [Clique Aqui]
http://i.imgur.com/H5hCB5z.png

Get your own Chat Box! Go Large!
IE GO Chrono Stone 34 Legendado (Download/Online)!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

http://i.imgur.com/vmpV1.png
Fala ai Pessoal, Divulguem a Super Onze Downloads para seus Amigos, Parentes, Inimigos, em outros Sites, etc...Mais chega de Falar, Confiram abaixo o Episódio 34 de Inazuma Eleven GO Chrono Stone Legendado pela Aya Fansub para Download/Online:

- Exclusivo! IE GO Chrono Stone 34 Legendado (Download/Online)!

Com Exclusividade da Super Onze Downloads, trago Hoje o Download/Online do Episódio 34 de Inazuma Eleven GO Chrono Stone Legendado. Confiram logo abaixo:

Nome: IE GO Chrono Stone 34 - O Adeus e o Rugido!
Tamanhos: 85 MB/309 MB
Formatos: MP4 - HQ/MKV - HD
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Fansub: Aya!
Uploader: Katsuke!
Links para Download:

MP4 - HQ

MediaFire MirrorCreator
Crocko | FreakShare
BayFiles | RapidGator

MKV - HD
------------------------------------

Inazuma Eleven GO Chrono Stone 34 - Legendado Online

Opção 1 - UOL Videos!



Opção 2 - Dailymotion!



Se Copiar coloque os Créditos da Super Onze Downloads!

12 comentários:

ShirouDouglas disse...

Katsuke gosto muito do seu blog e acho ele o melhor, mas o link do torrent do inazuma go strikers 2013 parece que parou em 0.5% para geral, nao sei se é bug... Mas seria bom vc da uma olhada, obrigado aé pelo conteudo um abraço, fiquem bem!

Anônimo disse...

ja estou jogando e é muito foda esse jogo, principalmente os mix max

Erudon disse...

Quando baixa as partes, é somente unir elas ou extrair tudo?.

Sobre o episodio, esperando até baixar =D

Anônimo disse...

coloca logo em mp4

Anônimo disse...

ta com uns erros na legenda

Anônimo disse...

Meu a aya fan sub nem legendou direito mano fala sério!

Eddye disse...

curtam minha pagina no face http://www.facebook.com/SuperOnzeFas

Anônimo disse...

Muito doido o episodio.
Ja tenho o mixmax no fey no strikers 2013

Eddye disse...

valew pelo epi em mp4 obrigaduuuuuuuuuuuu :) loko pra assistir XD

Anônimo disse...

alguem ai sabe se tem o yuichi no strikers 2013 porque eu nao achei ele

Anônimo disse...

Amigo anonimo de cima, eu vi um video em que ele tava no tenmas então eu acho que tem que desbloquear ele

guilherme super onze disse...

Ae Katsuke, adoro seu site mais o download do IE Go Chrono stone 34 legendado no MediaFire fica travando quando vai assistir.Seu site é muito bom ! :)

Postar um comentário