--------------------------------------------------------------------------------
Antes de Entrar no Chat Leias as Regras [Clique Aqui]
http://i.imgur.com/H5hCB5z.png

Get your own Chat Box! Go Large!
Inazuma Eleven GO Strikers 2013 (Download)!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

http://i.imgur.com/vmpV1.png
Fala ai Galerinha, como está a Quarta???...Hoje trago para Vocês com Exclusividade da Super Onze Downloads o Jogo "Inazuma Eleven GO Strikers 2013" para Download! Confiram abaixo:

- Exclusivo! Inazuma Eleven GO Strikers 2013 (Download)!

Com Exclusividade da Super Onze Downloads, trago Hoje o Download do Jogo "Inazuma Eleven GO Strikers 2013" do Nintendo Wii. Confiram logo abaixo:



Nome: Inazuma Eleven GO Strikers 2013.
Tamanho: 4.46 GB
Idioma: Japonês.
Plataforma: RPG.
Emulador Configurado para Jogar: [Clique Aqui]
Download [FreakShare]: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6
Download [BitShare]: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6
Download [CloudZer]: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6
Download [SegureUpload]: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6
Download [RapidGator]: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6
Download [Uploaded]: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6
Download [TurboBit]: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 Parte 4 | Parte 5 | Parte 6
Download [RyuShare]: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6
Download [Torrent]: DepositFiles

Obs 1: Pessoal muitas Pessoas estão dizendo que o Torrent não está Funcionando Direito, então eu achei um Novo Torrent e já Testei aqui em Casa e está Funcionando 100%, podem baixar pelo Servidor "DepositFiles".

Obs 2: Agradecemos ao Site "JP-Games", por Disponibilizar o Jogo para Download!.

Se Copiar coloque os Créditos da Super Onze Downloads!

261 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 261   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

ja testaram ? funciona?

Anônimo disse...

quando sai o torrent?

Katsuke disse...

O Torrent sai ainda Hoje. O Jogo deve está Funcionando pq fi disponibilizado por um site bem conhecido no Japão, podem baixar sem medo.

Anônimo disse...

Torrent com ou sem Seeds?

Anônimo disse...

ei bota torrent daqui pra de noite pf quero baixar ou coloca link unico

Anônimo disse...

vcs sabem q horas sai o torrent??

Katsuke disse...

Pessoal, eu prometo que assim que sair o Torrent em Posto Ok. Não tenho Hora certa pq tem que baixar o Jogo inteiro e depois por no Torrent, mais acho que ate de noite sai!!

Unknown disse...

obrigado por compartilhar ps:aguardando o torrente sair mt ancioso

Matheus G. Nunes disse...

tem senha pra extrair o jogo? se tiver qual é?

Katsuke disse...

Pessoal não tem Senha!! Podem Baixar a Vontade!!

Anônimo disse...

Tem aquele bug ( pelomenos no meu tinha ) q algumas coisas do jogo so apareciam a metade , ficava meio invisivel ?

Anônimo disse...

Seu pc que é ruim anomimo.

Anônimo disse...

Katsuke, voltaram me dizendo que tem senha, por isso de uma vez por todas:

Já jogou?
Tem senha?

Katsuke disse...

Olha amigo, no site aonde foi disponibilizado os Links para download n tem nenhuma Senha!!

Anônimo disse...

Ok obg eu espero q funcione!

Unknown disse...

Valeu Katsuke! Vc é D+ com esse link :D agora vou baixar o jogo e me divertir (eu ia baixar hj o strikers 2012 só q perdi a vontade, ai agora q vi que o 2013 go chegou pra download, agora irei muito jogar!!!)

Anônimo disse...

Posso baixar cada parte em um site diferente?
Tipo:
Parte 1 no FreakShare
Parte 2 no BitShare
e assim por diante. Vai funcionar normalmente??

Katsuke disse...

Olha amigo, é melhor vc baixar as 6 partes em um mesmo Servidor!!

GugaFoda disse...

tenta botar o utorrent pq demora mt esses donwloads?

Anônimo disse...

Qual emulador eu preciso baixar para os jogos do IE funcionarem? (Tanto do Wii quanto do DS)

Unknown disse...

A primeira parte n quer extrair '-' vou esperar o torrent então :D

Anônimo disse...

pra wii usa o dolhpin pra ds usa no$gba

Anônimo disse...

inazuma gabriel ^^^
primeiro baixe tdas as partes dai vc extrai entendeu '-'
aaa e eu consegui baixa!! to jogando agora katsuke valeu irmao suuuuper agradecido

Anônimo disse...

Galera quanto tempo leva para baixar pelo torrent?

Pq eu acho que terei q baixar na minha tia pq tou sem net.

Anônimo disse...

Mano o mundo vai acabar e eu nem vou poder jogar.

Xatiado :(

Anônimo disse...

Galera se extrai pelo winrar e depois pelo dolhpin?

Anônimo disse...

ei sera q poderia sair ainda hoje o jogo para baixar no torrent

Anônimo disse...

Quando sai o torrent???

Anônimo disse...

o jogo sai ainda hoje para torrent ???

Anônimo disse...

Vei,queria baixar.Só que demora muito e minha mãe não gosta de deixar o computador ligado por muito tempo! Só fico na vontade. Se aqui a internet fosse banda-larga... Seria bem melhor!

Anônimo disse...

o torrent nao ia por a noite

Anônimo disse...

eu quero torrent pfv posta rapidooooooooooo

Anônimo disse...

Puuuutaaaaa q la merda! Sou muito azaraaaaaaaaado!

Affffeeeee pq minha minha mãe teve que deixar de pagar a internet só para pagar a merda da sky só por causa dos tele cines.

Anônimo disse...

Akela burrooooona do karamba!

Anônimo disse...

http://www.torrentreactor.net/torrents/6053297/Inazuma-Eleven-Go-Strikers-2013-PAL-Wii-WiiERD
aqui esta por torrent

Anônimo disse...

Galera como Baxo o torrent ki ta .exe???

Katsuke disse...

Amigo este Torrent n funciona, por isso eu o terei da Página do Jogo!!

Anônimo disse...

Esse torrent precisa de password

Unknown disse...

Alguem Ai Sabe A Password Do Arquivo Torrent Se Souberem Me Digam Eu Estou Desesperado Pra Jogar Esse Jogo E Eu Baixei Esse Arquivo Torrent Me Ajudem Por Favor Ok Postem A Password Aqui Nos Comentarios Ok

Anônimo disse...

existe algum acelerador de daownloads para baixar o jogo inazuma elevem go 2013 pois e muito grande e demura muyito baixar porfavor alguem manda o site e o nome pra baixar a pasta do jogo.

Anônimo disse...

o meu não pega não consigo baixar vocês baixaram em que servidor ?

Anônimo disse...

sera que hoje vcs conseguem postar o torrent?

richard disse...

Ei cade esse torrent??? :/

Anônimo disse...

vcs vso postar o torrent hoje?

Anônimo disse...

Eu falta baixar a ultima parte 6 para mim extrair e
jogar

Anônimo disse...

so e ruim por q tem q baixar todas as partes para pode jogar i demora muito entao todos q nao poderem espera tanto tempo vai tem q espera pela bondade do
Katsuke e a experiencia dele e rapidez para colocar o torrent no site entao vou espera para baixarquando colocar o torrent. isso si nao tiver o fim do mundo q eu acho q nao vai acontecer amanha e sim chegar acontecer nao vai so eu mesmo?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

mt obrg super onze downloads, como sempre vcs são os primeiros e melhores da net, site nota 1000

Unknown disse...

vey vcs acabaram de postar o torrent e o media fire jah tirou sera q da para atualizar??

Katsuke disse...

kepnot kep, aqui o MediaFire não retirou o Link. Pode ser alguma coisa no seu Nevegador!!

Unknown disse...

nao é agr eu tentei ir pelo mozila e pelo ie e tds deram erro talvez seja o meu pc vou tentar mudar

Katsuke disse...

Se você quiser eu posso Upar em outro Servidor!!

Unknown disse...

mt obrigado amigo estou mt ancioso para jogar

Anônimo disse...

o mediafire n funciona pq

Unknown disse...

obrigado msm

gustavo-kun disse...

katsuke qual é am melhor placa de video para jogar o inazuma eleven go strikers 2013?
por favor alguem responde

Anônimo disse...

upa em outro por favor

Anônimo disse...

mais esse n é de 4 gb

Anônimo disse...

qual a senha do jogo torrent para extrair

Tobi Gamer disse...

lINK TORRENT: https://www.dropbox.com/s/7osa3ywun68r2o9/INAZUMA%20ELEVEN%20STRIKERS%202013.iso.torrent

Anônimo disse...

qual a senha pra extrai a pasta do jogo baixado pelo torrent?

Anônimo disse...

po o torrent ta com 1.42 gb e agora baixo ou n

detonatox vijug disse...

o torrent mediafire não ta funcionando faz funcionar porfavor, esperando para viciar no jogo

detonatox vijug disse...

Tobi esse link não ta funcionando

Katsuke disse...

Thiago, já troquei o Torrent, pode baixar agora sem medo!!

Anônimo disse...

mais é 1.42 gb

Katsuke disse...

Não Amigo, esse Torrent é de 4.40GB! Pode baixar sem Medo!!

Unknown disse...

o torrent ainda esta muito lento eu espero que melhore chega ate a 100 kbps mas geralmente fica em menos de 20 kbps

endo1939 disse...

por que o jogo ñ pega nenhum comando ?

Matheus Coelho disse...

Tomare que tenha mais Seeds nesse torrent pq até agora ta lento pakas ;-;

detonatox vijug disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito obrigado pelo torrent!!!!!

Unknown disse...

o torrent n passa de 0.5

Anônimo disse...

obrigado pelo torrent

endo1939 disse...

alguém consegui jogar?

Katsuke disse...

Galera o Torrent tá Funcionando 100%, deve ser algum Bug no Programa que vcs estão usando para Baixar o Torrent!! Eu recomendo o BitTorrent!!

Unknown disse...

consegui jogar perfeitamente voçes podiriam me ensinar onde mudar o tempo do jogo por que é muito grande 20 minutos + um partida só

Unknown disse...

Sr Katsuke My lord Meu problema e o torrrent eu uso o bit torrent mas ele n passa de 0.5

Unknown disse...

como alterar a duração do tempo de jogo ?

Anônimo disse...

qual a senha para extrair

Renato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

no meu nao funciona

Lucas A. disse...

Alguem sabe a senha?

Katsuke disse...

Pessoal, vou tentar achar a senha!!!

Unknown disse...

Maaaaano alguem sabe pq o meu n passa de o.5%, alguem sabe pq, se souber me faaalem pf

Unknown disse...

responde plx como altero o tempo do jogo ?????????

Anônimo disse...

Meu jogo quando entra na le os comandos vcs poderiam me ajuda?

condemne3000 disse...

aaaaaa que raiva nao consigo baixa pelo torrent

detonatox vijug disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luiz tsurugi disse...

ae katsuke por favor arruma o link do mediafire e pqq o torrent nao passa de 0.1 porcento arruma ae pff to ansioso para jogar

Anônimo disse...

ñ consigo emular o 2012 como emula ele

condemne3000 disse...

pessoal baixa pelo torrent demora muito ????

Júnior disse...

O torrent não sai de 0.5%, de tudo mundo tá assim!!

Anônimo disse...

aff num passa de 0,5% em todos os programas q usei

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q alegria o mundo ainda nao acabou

Anônimo disse...

Katsuke arruma ai o torrent num passa de 0.5%!

Anônimo disse...

cara baixar o o torrent do jogo inazuma elevem 2013 pelo bit torrrent 7.7.2 demora muito tem outro bit torrent q vai mais rapido por favor se tiver alguem manda o link do bit torrent melhor e mais rapido para dawnload porfavor alquem me ajuda ae a e alem disso meu nome e Elvis

soldadohch disse...

nao passa de 0.5 mete outro torrent por favor

Renato disse...

qual a senha

Anônimo disse...

cara me ajuda meu dolphin ta bugado.
o wiimote nao ta funcionando.

Anônimo disse...

ae velho resolve o problema ai do torrent pra nos fazendo um favor

Katsuke disse...

Galera em relação a Senha já entrei em contato com a Pessoa que me Passou o Torrent, só estou esperando a Resposta dele. Já o Torrent não passar de 0.5, bom isso depende do programa e da internet que vcs estão usando, afinal várias pessoas conseguiram baixar sem problemas!!

Júnior disse...

Katsuke, eu estou usando o Utorrent e não sai do 0.5%, upa outro torrent, pf!

Anônimo disse...

po mais nao tem como colocar em outro lugar

Anônimo disse...

o torrent nao sei de 0,5 ou seja so baixa 24mbs

Anônimo disse...

o gente bote o inazuma 2013 no classic e mais facil

Anônimo disse...

Katsuke up outros torrents pfv mano

Anônimo disse...

ow qual a senha do torrent ein... VCS COLOCA O TORRENT MAIS TAMBEM NÃO DA A SENHA PO QUE ISSO EIN !!!!

Anônimo disse...

Galera, o Katsuke é só um, pow deixem o cara trabalhar. Ele ta tentando o maximo para que todos possam jogar.

Katsuke disse...

Pessoal peço a todos um pouco de paciência, eu já entrei em contanto com quem me passou o Torrent, para que eu posso pegar a senha com ele!!

Anônimo disse...

Graças para o jogo :)
Saudações da Colômbia (desculpem meus Portugues)

joe99 disse...

Hey eu baixei o game e tudo mais, porém nenhum botão funciona não consigo sair da primeira tela do game diz algo sobre o wiimote e nenhum comando funciona, alguém sabe se é possível resolver isso ? obg pela atenção

joe99 disse...

Hey eu baixei o game e tudo mais, porém nenhum botão funciona não consigo sair da primeira tela do game diz algo sobre o wiimote e nenhum comando funciona, alguém sabe se é possível resolver isso ? obg pela atenção

Anônimo disse...

ow tipo assim... o torrent não baixa po que isso ein , um jogo de nintendo wii esta dando mais problema do q de xbox affsss,..... arruma esse torrent !!!!!

Renato disse...

vo baixar parte por parte vai valer a pena!!!!
pq vai ser mas rapido que o torrent.

Anônimo disse...

Aff mano no torrent nao tem nenhum seed vai demorar séculos para baixar...
To implorando manooo coloca no mediafire ou arruma esse torrent... eu vou morrerrrrrrrrrrrrrr

detonatox vijug disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A internet desses bando de pobres só pode discada.

Katsuke se eu fosse vc deixaria como esta e mandaria esses caras que só reclamam se virarem.

Unknown disse...

tem como ajuda não sei mudar o tempo da partida ?? como muda? pegou perfeitamente baxei part por part baixe pelo bitshare dps desliga o moudem e liga e baixe outra e vai assim !

Unknown disse...

por que ninguem responde minha duvida??? ja fiz uns 4 comentario

Anônimo disse...

nao consigo abrir o link que contem a pass

Anônimo disse...

não passa de 0,5% não pode dizer que é problema do meu pc pois tenho os dois programas e já fiz de tudo para tentar ajeitar isso então por favor katsuke bota parte unica ou ajeita o torrent

Anônimo disse...

não chega a nem 1 kbps

inazuma eleven disse...

quando eu fui extrai deu erro apareceu aquivo ...damage... e outras coisa oque eu faço

Kirino disse...

o qual site Katsuke vc pegou o torrent por as vesses a senha eo nome do site a o seu site e show

detonatox vijug disse...

vitor hugo para mudar o tempo e na hora da partida quando vai escolher o estadio clica "C" (que e botão de correr ou de trocar de jogador) ai vai aparece uma lista na segunda opção tem 3 coisas pra escolhe o primeiro e 1 minuto o segundo e 3 minutos e o terceiro e 5 minutos começa no de 5 minutos.

inazuma eleven disse...

me ajudem Katsuke

Unknown disse...

obrigada thiago vlw msm !

Unknown disse...

funciona no modo estoria thiago ?

Anônimo disse...

por favor coloquem mais partes, minha net naum é boa suficiente pra baixar 6 partes cada uma com uma media de 800mb, por favor mias partes, umas trinta ou vinte e cinco ta bom.

Muito agradecido!!

Anônimo disse...

o torrent do inazuma elevem 2013 o tamnho dele e 1457 ou e maior pois o q eu to baixando e 1457 e queria saber se vai prestar pra jogar?porfavor alquem me ajuda?

Renato disse...

gente eu baixei part pro part e ta beleza. ja tem codigos ar.

Anônimo disse...

quando sai as senhas para dispnibilizar todos os jogadres e infinito power?

Anônimo disse...

ei o torrent para em 39,8 veiii poxa

Renato disse...

jo possui cheats? se possuir me passa ai vlw.

Anônimo disse...

ei da um geito no torrent por favor

soldadohch disse...

olha o torrent no 4shared para no 39.8 e nao avançamais

soldadohch disse...

mete outro por favor

Anônimo disse...

o meu também para no 39,8

Katsuke disse...

Pessoal no Momento só temos esse Torrent. Muitas pessoas já baixaram o jogo inteiro por esse torrent sem problemas, eu aconselho que vcs utilizem outr programa para baixar!!

Renato disse...

katsuke como diminuir o tempo da partida no modo história?

Raphael Irving disse...

o problema do torrent é que não tem seeds

detonatox vijug disse...

vitor hugo no modo historia não da pra diminuir o tempo porque já e definido pelo próprio jogo.

detonatox vijug disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
detonatox vijug disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
emanuel disse...

katsuke este jogo ja tem cheats ou trainer

Unknown disse...

vlw thiago xD

Anônimo disse...

qual o melhor servidor para baixar sem ser o torrent

Anônimo disse...

A senha é http://www.unholywars.org/

Anônimo disse...

oi, desculpe a pergunta idiota, mas depois que baixo todas as partes faço oq?

descompacto todas as pastas juntas duma pasta so ne? precisa descompactar as coisas compcatadas q vem dentro das pastas ja descompactadas? é que descompactei td, abri o dolphin direitinho so q ele nao consegue achar nenhum "jogo" dentro dos arquivos ; __ ;

mt obirgado pela atenção e desculpe a idiotissie da minha parte !

Katsuke disse...

Sim vc descompactar todas as partes e depois abre o emulador e procura na partes que foram descompactadas o arquivo como o final ".iso"

Anônimo disse...

arruma o torrent
ta com problemas

emanuel disse...

katsuke este jogo ja tem cheats ou trainer

Renato disse...

toda vez que eu vou usar a Keshin Armed o dolphin da um erro e eu tenho que ficar apertando ok até terminar o chute!!!!!!!!!!!!!
alguem pode me ajudar?

Gustavo disse...

Pessoal vou dar uma Dica para Baixar Torrent:
1- Baixem o BitTorrent 7.7.2.
2-Baixem Denovo o torrent 4shared.
3-Mudem O Diretorio Para area de trabalho.
4- Procurem no youtube como Deixar o utorrent mais rapido e usem no BitTorrent.

Obrigado Katsuke por faze esse site ser nota 1.000

detonatox vijug disse...

katsuke meu torrent tava em 40,1 do nada ele voltou para 39,8 o que e isso você sabe dizer ?

Anônimo disse...

eu uso o BitTorrent tava baixando normalmenteo inazuma strikers, ate chegou a 110.0 KB/s, agora nao passa de 0.5 podia me ajudar.
vlw

detonatox vijug disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
detonatox vijug disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
detonatox vijug disse...

vitor hugo como você baixou se inazuma 2013.

ESTREIAS.BLOG disse...

cara o bit share nao passa do 0.5

Anônimo disse...

Ta muito ruim chega em 38,9% e o downlooad fica com 0,5kb/s ou menos! (Torrent)

ESTREIAS.BLOG disse...

cara o seu torrent pelo bitshare nao passoa do 0,5

Katsuke disse...

Pessoal, acabei de trocar o torrent neste exato momento podem baixar o jogo!

ESTREIAS.BLOG disse...

ainda nao adianta

detonatox vijug disse...

katsuke coloque esse torrent aqui porque ele esta funcionando perfeitamente : http://www.4shared.com/file/FLpi5wG-/SuperOnzeDownloads_Inazuma_Ele.html

Renato disse...

toda vez que eu vou usar a Keshin Armed o dolphin da um erro e eu tenho que ficar apertando ok até terminar o chute!!!!!!!!!!!!!
alguem pode me ajudar?

Renanzxgustavo disse...

aaki em casa ta em 51,5%
eu to baixando no bittorrent

ESTREIAS.BLOG disse...

po cara coloca o inazuma eleven go strikers 2013 no mediafire

Anônimo disse...

coloca em masi partes pf !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ñ consigo entrar no link thiago!

Anônimo disse...

esse torrent novo não tem quase nenhum seed seu fela da puta

cartoons disse...

katsuke cara muda o dowloade para mediafire

Anônimo disse...

Katsuke esse novo torrent do deposit files não tem nenhum seed, conserta ae porfavor

Katsuke disse...

Pessoal, o torrent do jogo está mt difcil de achar, caso alguem ache um outro torrent, por favor me avisa nos comentários!!

Anônimo disse...

ta uma merda n baixa fica no 0% arruma ai pf

Anônimo disse...

pera ai se mexeu ta nos 7% vlw

Anônimo disse...

ta baixando uhu

Anônimo disse...

Ele para no 81.5%!!

detonatox vijug disse...

teste esse link que eu dei não funciona mais acabei de olhar o 4shared tirou ele do site mas vou continuar procurando se eu acho coloco aqui ok.

Anônimo disse...

ei cara mas esse download do torrent é para nitendo will?ou é para computador mesmo?

detonatox vijug disse...

cara pro nitendo wii tu coloca em um dvd pro pc tu emula o jogo com o emulador que ta pra download no site.

soldadohch disse...

olha nao com conseguir jogar eu ja saqui o jogo ja emulei so uqe ele nao avança eu carrego em todos os botoes e nao da nada diz que o wiimote esta disconectado e nao da para ligar alguem me ajuda

Anônimo disse...

Hey eu baixei o game e tudo mais, porém nenhum botão funciona não consigo sair da primeira tela do game diz algo sobre o wiimote e nenhum comando funciona, alguém sabe se é possível resolver isso ? obg pela atenção

Anônimo disse...

meu jogo quando entra nao le os comados alguem me ajuda

Anônimo disse...

por que o jogo ñ pega nenhum comando

Anônimo disse...

mas thiago eu não fazer isso que vc ta disendo passa para um dvd como?

Unknown disse...

baixa outro emulador esse ai nao pego aqui ai baixei outro e pego

Anônimo disse...

e os action replays quantos dias vão demorar pra sair ?

Unknown disse...

como usar o mix max ? tentei de toda forma ;s

bigcaioman disse...

pelomenos diferentemente dos outros torrents esse tem tempo para acabar enquanto os outros n passavam do 0.5% e o tempo fica no infinito

Anônimo disse...

o dolphin 3.0 não pega não?

Anônimo disse...

pra usa mixi max acho q tem q aperta Q e segura mas antes liberar né

Anônimo disse...

por favor alguem upa no mediafire!!!!!

Anônimo disse...

Gente me ajuda. Baixei o jogo e o emulador ta funcionando o jogo so não da para dar nem um comando aperto z,x,c,v e nada funciona me ajudem por favor

Anônimo disse...

alguem conseguiu jogar com esse emulador ?? eu nao to conseguindo !!!! nao da pra dar nenhum comando ... tem outra versoa do emulador ??
Alguem video ensinando a configurar ????

Unknown disse...

cara eu baixei 3.0 mais nao desse link ai esse ai tbm nao pego baixe outro pelo google... e configure

Anônimo disse...

poorq quando eu uso o keshin armed o jogo trava ????

Anônimo disse...

galera o meu utorrent tava assim tambem mais da pra ajeita o meu travava nos 0.05 mais da pra ajeitar va no utorrent em opçoes guia de configuraçao
depois em sua velocidade de upload e clica e deixa em 100mbit/s depois salvar e feichar.

blz espero q funcione

Anônimo disse...

to no começo do jogo mas tenho o taiyou,e outros jogadores do inazuma eleven go mas eles nao tem incorporação??como coloca? tsurugi,tenma e shindo tbm nao tem como coloca??

Anônimo disse...

PRA USAR MIX MAX TEM Q PRESSIONAR: O BOTAO Q CORRESPONDE AO -

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 261   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário