--------------------------------------------------------------------------------
Antes de Entrar no Chat Leias as Regras [Clique Aqui]
http://i.imgur.com/H5hCB5z.png

Get your own Chat Box! Go Large!
Danball Senki Wars na Super Onze Downloads?!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

http://i.imgur.com/2MItpRJ.png
Fala ai Galera, ligada na Super Onze Downloads...Hoje gostaria de Saber a Opinião de Vocês! Confiram logo abaixo:

- Exclusivo! Danball Senki Wars na Super Onze Downloads?!

Pessoal Ontem foi Exibido na TV Tokyo, o 1º Episódio da Nova Série de Danball Senki que se Chama "Danball Senki Wars". Por isso gostaria de Saber se Vocês querem ou não que a Super Onze Downloads Poste os Episódios do Anime, lembrando que só irei Poster os Episódios Legendados em MKV - HD e MP4 - HQ, ou seja, não irei Postar Notícias sobre o Anime. Confiram abaixo a Sinopse e o 1º Episódio Legendado Online do Anime:


# Sinopse do Anime:

Data de 2055, quatro anos após os acontecimentos em Danball Senki W, os LBX se tornaram o maior passatempo dos humanos, a ponto de serem criadas ligas profissionais. A história envolve Arata, um garoto de 14 anos recém-transferido para a “Escola Integrada Kamui Daimon”, na ilha Kamui, perto do Japão. Conhecida como a escola mais prestigiada em criação de jogadores de LBX e suas mecânicas, entrar para a escola requer no mínimo três títulos de torneios oficiais. Agora, junto de seus amigos de classe, Arata enfrenta rivais e se aprofunda nos segredos da escola.

Danball Senki Wars - Episódio 01 Legendado



Obs: Deixe sua Opinião se Você quer ou não que o Anime seja Postado no Site!.

Créditos pela Sinopse: Aya Fansub!

Se Copiar coloque os Créditos da Super Onze Downloads!

35 comentários:

Unknown disse...

eu quero parece ser um desenho legal

Unknown disse...

bom seria uma boa se postacem alem do mais esse anime vai se unir com inazuma eleven no fime não é ? então vai ficar dificil de saber o nome dos personagems e os ataques se vcs postarem vou baixar todos episodios... valeu

Unknown disse...

Não !

Anônimo disse...

pq é que a ayafansub legendou o danball senki num dia e o inazuma eleven go chrono stone demora dois ou três?! só curiosidade.
-------------------------------------------
não sei se devias colocar os episódios de danball senki, isto é um site de inazuma eleven certo? acho que não devia ter nada de outras series

gustavo-kun disse...

Por Favor se vcs poderem fazer esse favor é óbvio

gustavo-kun disse...

Esse garoto parece com o tenma

Anônimo disse...

Se voces quiserem . . Eu nao vou baixar e nem ver mais . . ç.ç'

Anônimo disse...

Serio? um site de inazuma eleven go idai? Danball senki e muito massa tb Por favor SuperOnzeDownloads postem Inazuma eleven go chrono stone e Danball Senki Wars vai ser Muito Bom!!!!!

Anônimo disse...

Sim postem esse anime por favor e um otimo anime.

Ligeirinho disse...

bom,eu particularmente não assisto o Danball-senki,pra mim não faz diferença,mas se a maioria decidir que sim,acho que devia ter uma sessão separada para ele.

Anônimo disse...

Cara isso aqui é um site de super onze pensa na minha opnião criem outro site para Danball vocês estão iguais a pokenews oque um faz outro faz

Marcelo Junior disse...

Eu acho que não!

Anônimo disse...

Eu n vo ver n mais se a galera quiser pode postar ^^

Matheus G. Nunes disse...

Sim, mas cara isso aqui é um site de super onze pensa na minha opnião criem outro site para Danball Senki, alem de fãs de Inazuma Eleven, os fãs de Danball iam poder ter um site só de danball para baixar, tirar duvidas e falar dos animes. Porque é estranho um site de Ie no xat ficar falndo só de danball e não de IE.

Meu voto é LOGICO PODE POSTAR

detonatox vijug disse...

sim e um anime bem legal então postem.

Unknown disse...

eu gostei e achei interesante acharia um boa se postasem esse anime

Unknown disse...

pow cara esse anime e um lixo , não fica colocando ele nao

Anônimo disse...

Posta Man :) Deve Ser Legal

emanuel disse...

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaõ pufavor não

emanuel disse...

inves de Danball Senki Wars bota naruto shippuden

Anônimo disse...

Eu acho que sim ja que os dois animes iram ter um filme juntos acho que seria bom para quem acompanha o anime e para os que não acompanham conhecer mais sobre danball senki para melhor entendimento do filme.

Anônimo disse...

se colocarem, porfavor coloquem todos os episodios da temporada anterior e os novos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu quero

Anônimo disse...

cara e se tiver algum jogo desse anime
vc posta

pf

.Yamamoto-XD disse...

Pode posta e bom que divulga o anime para os fans de inazuma

Anônimo disse...

Postem por favor eu quero assistir um anime novo e é esse e eu pego daki mesmo nem preciso ir em outro site pra assistir ou baixar por isso :
SSSiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmm.

Unknown disse...

pode posta

gustavo-kun disse...

Vcs bem q poderiam mesmo fazer outro site

Anônimo disse...

eu nao gostei
simplesmente promove a violencia no que a de mais decadente (armamento) . Inazuma Eleven e muito melhor, ajuda a crianca numa
determinada evolucao de crescimento e amadurecimento.

bom fim de semana

Anônimo disse...

nss q massa coloka sm jentee, feraa d+

Anônimo disse...

Sim coloca esse anime

Anônimo disse...

Esse anime parece ser muito legal, postem ai.

guilherme super onze disse...

POSTA SIM CARA.mas eu concordo com o Matheus G. Nunes.Seria melhor ter um site para danball senki e outro para ie.E como eu já disse.... POSTA SIM.

Anônimo disse...

você poderia postar essa temporada e as temporadas passadas para a gente acompanhar ele inteiro e entender o que ouve antes no anime .

Postar um comentário