--------------------------------------------------------------------------------
Antes de Entrar no Chat Leias as Regras [Clique Aqui]
http://i.imgur.com/H5hCB5z.png

Get your own Chat Box! Go Large!
Detonado dos Games

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Abaixo, Segue Com Exclusividade da Super Onze Downloads o Detonado dos Games de Inazuma Eleven, Clique no Jogo Para ir ao Detonado.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_YpfOi7VbfRyXF4rcSXjhhvv1jFvQeKrLHAJgHNXxLSqWQskaXC4jtQa8MRx6emA0LhSCLbCfo-BWgak3id3faTo9J7Pm5w59bFHaN7Jz3OAIXXoYrSqTGSK7cTj7NqZnTr8iev33uUvv/s200/inazumaeleven.jpg

115 comentários:

matheus456 disse...

anda logo com o detonado do 3!!!!!!!

' Brunooo ' disse...

eu ja salvei o 1 e to quase com o 2 mais o 3 e muito loko tanto q quando joguei arrazei como o Tobitaka E toramaru E E CLARO GOENJI

Unknown disse...

queria logo o detonado do 3 to em uma parte que tem q tirar um jogador e colocar outro soq n sei qual coloca qual tirar se alguem souber akuda ae!!!

Unknown disse...

eu queria saber quem tem que sair do time no inazuma eleven 3 quando aparece o menino da italia

Fields Of Innocence disse...

EVERTON

COLOCA OS TRES DO INSTITUTO IMPERIAL PRA ADAR COM VOCE
O FUUDO O KIDO IU CIBORG LAH AMIGO DELES

Dean Gravity disse...

acabei de contratar um jogador mais para o toramaru ficar tenho que tirar um,qual eu tiro?alguem me ajuda?

Dean Gravity disse...

tenho que tirar um do time tipo fudo cabeyama e cia

Dean Gravity disse...

no inazuma eleven 3

Higor Peixoto disse...

to numa parte dificil no 3. Endo fika abraçado com o velhote ( DAISUKE ) xorando e depois disso num mostra mais seta nenhuma, toperdidão, alguem pode me ajuda?

Unknown disse...

No jogo contra o time do aprodi qual escalação que eu ponhonum sei q q eu tenho que faze

Unknown disse...

tem uma parte que tem que achar uma pessoa e levar para raimon mais eu não acho em lugar nenhum por favor me ajudem!!!! eu estou meses nesta faze

Unknown disse...

quando vai sair o detonado do inazuma 3 bomber?

Gisele Pinheiro ∞ disse...

alguém me ajuda!!to numa parte ke não aparece mais a seta dpois ke o endo fala com um velho!!!onde tenho ke ir dpois??

Gisele Pinheiro ∞ disse...

no inazuma eleven 3 spark

Crystal Saga Brasil disse...

Ae quem não sabe passar da parte que não tem seta no inazuma 3 spark ai vai : Vá na ilha do topo com um monte de cabanas , procure +/- um osso de ouro e fale com um cara de cabelo verde ,ele vai falar umas coisas e o Endou também ai vai aparecer a seta para <- .Dps eu não descobri ainda =) . Flw

Gisele Pinheiro ∞ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele Pinheiro ∞ disse...

aa achei, muito obrigado Gustavo!!

Gisele Pinheiro ∞ disse...

mas depois oke eu tenho ke fazer nakelas escadas da ilha da qual eu joguei contra a itália

Gisele Pinheiro ∞ disse...

alguém me ajuda?

Gisele Pinheiro ∞ disse...

por favor

Lucas Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Pinheiro disse...

gente dpois ke zera o inazuma eleven 3 tem ke faze oke??

Leandro disse...

ei por favor me responde essa pergunta to perdidaço:depois dp jogo contra o kageiama pela a seleção italiana que tem o kido 2 do o do pinguins imperiais x,depois de bla bla bla
aparecen quatro quatro caras de capuz ai eles conversão e quando o Fudou vai falar some tudo nao paralisa o bonecos ficam parados respirando e não a conteçe nada o que eu faço flw

Gisele Pinheiro ∞ disse...

mas isso não é normal!! no meu não aconteceu isso, se lembro, pk ja to na parte do jogo contra o time da África!!

Gisele Pinheiro ∞ disse...

e alias dpois ke eo ganhei da África apareceu um monte de cenas aí dpois eo nem sei oke faze pk na hr ke eo volto no estádio ke eo joguei com a ÁFRICA está do mesmo jeito de antes!!! os jogadores do Inazuma Japan e os jogadores da ÁFRICA estão lá! eo tenho ke joga dnovo com eles??oke tenho ke faze??

Gisele Pinheiro ∞ disse...

me ajudem!!! por favor!!

Leandro disse...

valeu gigipinheiro vou tentar jogar o spark

Leandro disse...

ah to me esquecendo qual a diferencia do spark para o bomber flw

Leandro disse...

ah e o melhor spark ou bomber

Diego Sousa disse...

quando eu venso da equipe do kido 2 dos penguins emperiais x ai fica no bla bla bla ai eu tenho que tirar uns jogadores,quais sao eles!?

Gisele Pinheiro ∞ disse...

me explica melhor Diego!! pra eu lhe ajuda

Lucas Pinheiro disse...

Onde acha o teres tolue(argentina) e o Mac Raniejo(Brasil)para eu recrutra!!Alguém pode me falar?

Lucas Pinheiro disse...

por favor me ajudem!!!

Gisele Pinheiro ∞ disse...

pinheirook11 se eu soubesse onde esses jogadores fikavam eu ajudaria vc ,mas eu não sei,pk eu também to tentando axa esses jogadores,mas num consigo,pk eu num entendo japonês!!Por favor Alguém poderia me passar na ond fka os jogadores da inglaterra,da itália,do brasil,da africa,dos estados unidos ,da argentina e do time ke tem uma roupa meia marrom e uma faixa vinho para transferi pro meu time !!Alguém poderia me ajudar e ajudar o pinheirook11 a saber ond fka os jogadores desses time POR FAVOR!!!PK FAZ UM TEMPINHO KE EO TO PROCURANDO E NÃO AXO!!JA ESTOU CANSADA DE TANTO POCURA!!ajudem-me POR FAVOR

Unknown disse...

Pessoal , O Que Eu Faço Depois de Derrotar o Time do Mr. K ? Que Tem Um Jogador Que Se Parece Com o Kidou (Demonio Strada) ? VALEU !

Marcos disse...

como eu faço para jogar inazuma eleven 3 bomber??eu baixo o daki mais da error na hora q abri,e agora?alguem me ajuda pelo amor de deusssss

Unknown disse...

Como faço para jogar contra o Mr. K, Kageyama, o Fideo já esta me seguindo nesse momento

Gisele Pinheiro ∞ disse...

ninguém pode me ajudar?? me ajudem por favor

Gisele Pinheiro ∞ disse...

pelo amor de deus

G. H. Meireles disse...

Gente Alguem me Ajuda Na Parte Que eu Converso com o Fideo Na Area da Italia E Ele Fica me Seguindo O que eu faço por favor me ajudem estou a dias fazendo isso

ghm12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ghm12 disse...

Como Substitui o Endou?Por Favor Eu Não Sei Como Como Faz e Por Quem Substitui ele?

Lucas Pinheiro disse...

Gente aí vai uma dica pra kem ker acha jogadores da FFI pra recruta no Inazuma Eleven 3 Spark:
Domon:Ele está dentro dakela casa do Super Onze bem pikininha de cor branca com a porta meio preta.
Ichinose:Esta no meio do campo perto da escola Raimon.
Capitão da Grandes Ondas:Está no ultimo cenário a esquerda ke tem um campo.Desça as escadas vá em frente e ele vai está na berada de uma pontinha de madeira.
Dylan(Atacante dos Unicornios ke tem um oculos azul):Vá na ilha ke vc jogou contra os Estados Unidos.Entre na portinha do meio no começo da ilha.Vire a direita e Ele estará lá.
Espero ke isso tenha ajudado vcs um poko!!")

Lucas Pinheiro disse...

Gabriel em kual jogo vc tem ke substitui o Endo??

ghm12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ghm12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ghm12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ghm12 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ghm12 disse...

o pinheirook11 me ajuda pq eu sou o gabriel no Inazuma Eleven 3 Sekai e no Chousen Spark Quando Você Vai no Quarto do Tachimukai Como Se Substitui o Endou Mamoru?Ja Substitui o Sakura,Kidou e Fudou Me Ajude Ae Pq Esqueci de Salvar Ai se Eu Desligar o Pc Presiso Fazer Tudo Denovo

ghm12 disse...

tipo desde a parte la bem chata --'

ghm12 disse...

Sakuma*

Geth Kitadami disse...

Alguem pode me dizer onde fica o Teres e o Leone da argentina por favor

Lucas Pinheiro disse...

mas em kual parte do jogo gabriel?

Lucas Pinheiro disse...

a e Geth Kitadami o Teres ta na ilha da argentina quando no começo tem 2 caminhos!!Ele ta no caminho da Direita!O Leone eo to procurando ainda mas se eu axa eu te passo ta??

Lucas Pinheiro disse...

a as minhas dicas deram certo??

ghm12 disse...

Quando Vamos Lutar Contra o Mr.k

ghm12 disse...

Quando Vamos La no Quarto do Tachimukai ai quando deu a conversa mostra q temq Substituir Carinhas

Lucas Pinheiro disse...

aaa e gente ond axa o Mac Roniejo do Brasil??

ghm12 disse...

pinheirook11 me ajuda ae?

Geth Kitadami disse...

pinheirok11 valeu pelo Teres agora só falta o Leone,e o Mac roniejo fica na frente da sede do Inazuma japan.

Gisele Pinheiro ∞ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Pinheiro disse...

Mas Kazemaru Ichirouta kem ke tem ke substui o Endo? Mas no meu pra joga contra o mr. K tem ke ir com esses jogadores: Endo,Sakuma,Kido e Fudo

Lucas Pinheiro disse...

Geth Kitadami quais jogadores vc ja recruto??

Lucas Pinheiro disse...

no inazuma eleven 3? A e o seu é kual (Spark ou Bomber)??

Lucas Pinheiro disse...

a e valeu tbm pelo Mac Roniejo!!

Geth Kitadami disse...

Já recrutei o Burn,Mac roniejo,um zagueiro da italia,o capitão do fire dragon,o Teres.
tó tentando fazer um time de fogo

ghm12 disse...

vlw pinheirook11 agora foi xD

pebous disse...

Alguem sabe como tem aquele loiro do time do Rococo que faz até gol no Endo,eu sei onde ele fica só que eu falo com ele e não acontece nada alguem me ajuda

ghm12 disse...

affs Glera alguem me ajuda?quando eu to jogando com a Argentina e o Cara Faz o HallFire Pela 2 Vez meu game trava eu uso o DeSmuME 0.9.6 x86

Lucas Pinheiro disse...

pebous va na sede da Africa e ele estara lá!!!

Lucas Pinheiro disse...

Eu ja recrutei O Aphrodi,Teres,Capitão da Coréia do Sul,Burn,Gazel,Fidio,Mac,Capitão da Grandes Ondas,Capitão do Leão do Deserto,atacante ke tem cabelo de duas cores do Leão do deserto,atacante da Grandes Ondas de cabelo verde,Domon,Ichinose,Rococo,Atacante da África ke tem cabelo verde,Atacante da África ke tem cabelo loiro,Dylan,Quatro Olhos,Irmão do Quatro Olhos,zagueiro do time escuro e Shadow
Geth Kitadami kem ke vc ker recrutar daki do meu,Ke eo te falo !!

Lucas Pinheiro disse...

Kazemaru Ichirouta só vc não usa o HallFire 2 VEZES pk no meu tbm acontecia isso pk o meu é o DeSmuME 0.9.6 x86 tbm entaum tenta não faze o HallFire 2 vezes ta???

Lucas Pinheiro disse...

Recrutando a equipe OGRO do filme de dezembro do super onze:Gente tem mais uma dica pra kem usa DeSmuME 0.9.6 x86 !! vá em Emulation lá em cima na tela e em cheats!!dpois em list!!Se tiver um action repaly aperte remove!! dpois ke removeu e num tive mais nada lá aperta action repaly e dpois copie esse código aki:
D4000130 03400300
22177460 00000061
2217746C 00000061
120B1514 00000xxx
Aí aperte o lado direito do mouse e clike em paste aí colará o código!!
Dpois vc coloka isso em baixo:D21 ou D22 OU D23 OU D24 OU D25 OU D26 OU D27 OU D28 OU D29 OU D2A OU D2B!!Cada um deses códigos ke eo passei é um jogador diferente !!AÍ dpois ke vc coloko isso em baixo vc aperta ADD e dpois em save!!Aí vc vai repitindo isso pra ganha mais jogador da Equipe OGRO!!Flww aeee

Lucas Pinheiro disse...

a e pra recruta vc tem ke ir no menu e ir na primeira opção!!!

Lucas Pinheiro disse...

a Geth Kitadami vc pode me passar na ond fka o zagueiro da italia por favor??Como ele é??Lê os meus comantários ai em cima por favor!!

pebous disse...

pinheirook11 o seu de cabelo loiro da africa é o que faz gol no Endo?
pq eu to tentando pegar ele só que eu falo com ele e não acontece nada

Geth Kitadami disse...

Ele tem tipo uma franjinha loira e é grande,eu só queria ficar sabendo onde ficavá o leone só esse que eu quero

Lucas Pinheiro disse...

VC tem ke colocar uns jogadores aí com nível bem alto!!

Lucas Pinheiro disse...

Geth Kitadami eu vo procura hoje ou amnhã e eu te falo se eu encontra ta??

Lucas Pinheiro disse...

Geth Kitadami encontrei o Leone !Ta na sede da argentina ta no lugar ke tem dois caminhos pra sai da sede!! acabei de axa!!Vc ker mais alguém??? Como ke é esse zagueiro da Itália ke vc recruto ???Vc pode passa pra mim por favor??

pebous disse...

Como assim caras nivel bem alto?acima de que level?

Geth Kitadami disse...

pinheirook11 como assim onde tem 2 saidas,é onde tem o nome Y e uns negocios em japonês?por que se for não ta dando certo.
O zagueiro é o unico de atributo de fogo que eles tem,ele fica na sede da italia

Lucas Pinheiro disse...

O leone ta no mapa de cima da sede da argentina aí pra saí dali tem duas saídas ele ta na direita mas vc tem ke entra variás vezes pk no meu na primeira vez ke eo tentei não apareceu aí eu entrei mais três vezes e Ele apareceu!!

Lucas Pinheiro disse...

pebous eu só consegui ele com jogadores de níveis iguais ao nível 70 mas depende dos jogadores ke vc coloca. O de lvl não importa!! Vc tem ke tenta aí qualquer jogador pk nem lembro mais kem eu colokei pra joga com ele!!!

Geth Kitadami disse...

A valeu pinheirook11,muito obrigado

Lucas Pinheiro disse...

denada Geth Kitadami

ghm12 disse...

Galera Onde pega Aphrodi??Procurei Muito e Nem Axei me Ajuda Ae

Lucas Pinheiro disse...

Kazemaru Ichirouta o Aphrodi está no Lugar do mapa do Estádio da FFI da primeira fase ke O Inazuma Japan jogou contra os times da Ásia. O lugar tem tipo um lago redondo. Vc tem ke entra várias vezes.Ele estará do lado desse lago!!

Lucas Pinheiro disse...

ele está no local do lado do estádio da FFI primeira fase

ghm12 disse...

o gente uma pergunta idiota mas mesmo assim vo pergunta pq no Inazuma Eleven 1 os times tem isso é possivel ter TP e GP Infinito e se é possivel em q lugares ou baus se pega?

ghm12 disse...

Gente Axei um Char aki e axo q n postaram a localização dele

Capitão da Equipe Unicorn(Unicornio):Ele Esta Na Parte da Ilha dos Estados Unidos no Ferro Velho Perto de Um Carro

ghm12 disse...

gente oq faz pra conseguir o Mark?Ja Achei ele mas dai temq fazer oq?

TsunamiSan disse...

Olá Quero fazer uma pergunta me respondam pelo amor de deus como eu faço para conseguir jogar contra os BIG WAVES aparece la kudou fala la umas coisa ai aparece a formaçao do time ja mexe em tudo e nao vai pro jogo me ajudem pelo amor de deus. A o jogo e o INAZUMA ELEVEN 3 SPARK

MLK disse...

como fazer para ñ ficar os caras respirando no inazuma eleven 3 a eu ja tentei os dois jogos e jogo no no$zoomer por favor to mais de um mes tentando mas num consequir ?

Unknown disse...

como jogar contra o time kageama por favor me ajudem

victor disse...

Onde axa o rokoko???

Unknown disse...

Ai vai a localizaçao dos jogadores q tenho:
Fideo: Esta na parte norte da FFI;
Rococo: Esta no sul do campo do Inazuma Japao; ( Tem q ir varias vezes )
Teres: Esta no caminho da direita, da ilha q batalhou contra a Argentina; ( Tem q ir varias vezes )
Mac: Na arvore, em frente a casa do Inazuma Japao;
Dylan: Na ilha q vc lutou contra o Unicornio, quando vc entra, logo a direita ( Tem q ir varias vezes )

Unknown disse...

Alguem me manda o necessario para conseguir o Mark e o Edgar

Unknown disse...

o Edgar Temq Ser Lv 50 Pra Pegar Ele Quando vc Tiver la o do Lv 50 va na Ilha q vc jogou contra a Inglaterra e pelo Labirinto Va Para o Lado Errado Então Ande Até Aparecer o Rio e Va Para Baixo e la Axara Ele

Para Conseguir o Mark vc presisa do Dylan Ai Vc Vai no Ferro Velho da Parte Dos Estados Unidos e Ele Estara La

Se Tiver Duvida q Eu Saiba Add biel.__@hotmail.com

Unknown disse...

tem uma hora q aparece o endou falando e depois uma tela de jogadores o q faço to travado e naum consigo fazer isso, me ajudem por favor!

Anônimo disse...

Mas Fala Renan Em Que Parte do Jogo é Isso Ai Te Ajudo e Tambem Fala Em Que Jogo Ok?

hiroto disse...

bota os episodios 107 108 109 110 111 e 112 são muito bons

Kass ._. disse...

to na parte q vc joga contra o time do kageyama (MR.K) só q depois q ganho o jogo tipo q trava, o jogo roda mais n tem continuidade, tem algo pra fazer com q n trave? D: (uso o NO$ZOOMER)

Anônimo disse...

Kass use o Emulador DeSmuME 0.9.6 x86 esse e o que eu uso e eu ja zerei tipo travo as vezez como contra a Argentina mas dai bolei 1 jeito de n travar contra ela primeiro ele vai usar hall fire pela 1 vez n usa tecnica especial pq vai ser gol msm e obrigatorio dai quando ele usar denovo n usa tecnica pq dai o Tachimukai mvai fazer Maou The Hand e Vai Defender mas no Time vs o Mr.K n travo(boa sorte ae e aki o link www.softonic.com.br/s/emulador-nintendo-ds e escolha o DeSmuME 0.9.6 x86

Spark disse...

To Quase Zerando Inazuma Eleven
Mais Depois Que O Endo Abraça o Avó Dele Não Tem Mais Seta Me Ajudem

Unknown disse...

ei kidokido91 quando o Endou Abraca o Vo Dele Voce Vai Na Area Da Africa e Tem Um Cara Perto de Um Osso Dourado Gigante(n sei se tem mesmo n lembro)e Fale Com Ele Mas Se Nao Tiver Um Cara Chegue Na Frente Do Osso Dourado e Clique Na Estrela Ai Vai Aparecer Seta Ai Boa Sorte

Anônimo disse...

Olá pessoal eu estou fasendo um detonado de Inazuma Eleven 3 Spark, estou quase terminando, mas eu estou preso em uma parte do jogo: tem uma hora do jogo que o Endo abraça o avô dele e depois não tem setas roxas nem bandeiras amarela...Eu estou perdido, por favor me ajude...
Tem um comentario ai em ciam que está explicando a minha pergunta, mas ele diz a parte da Africa? pelo que eu saiba não tem parte da africa no Inazuma eleven 3 , por favor me ajudem para eu poder postar o detonado o mais rapido possivel, lá expica cada ciasa do jogo inteiro, então respondão por favor!!!!
Depois eu deixo outro comentario falando o nome do Site, e se esse blog quiser eu posso até postar o detonado aui mesmo, então é só vlw!!!

Anônimo disse...

Olá denovo eu aabei de postar um coemntario, mas pela minha falta de atenção a parte da AFRICA é a parete dos pequenos gigantes!! (como sou burro), vou terminar o detonaado e postar vlw....

brian disse...

Bom eu queria saber qual dos dois é o melhor
Bomber ou Spark.
Porque eu tava jogando o Bomber e cheguei na
parte do time K, mas eu falo com ele a primeira opçao e vejo uns tutoriais e depois a tela fica preta. eu gostaria de saber se no Spark acontece isso

Anônimo disse...

ai galera do inazuma quero muito o edigar na minha eqipe mais nao sei como colocalo parece que eu presico de um tal de char level onde e que eu ahcho isso porfavor me ajuda ai galera

Anônimo disse...

Gente como eu boto a formação da equipe Inazuma japan no primeiro jogo da ffi , eu bota a minha formação so que aparecer aquele cara falando ai eu aperto dnv ai vai pra mudar a formação dnv

Anônimo disse...

os meus jogadores ficam parados no final da partida do jogo contra a k depois de aparecerem 5 homes com casaco roxo

Anônimo disse...

Pessoal, queria saber como conseguir o goleiro do Neo Japão que tbm é do instituto imperial

Anônimo disse...

como eu recruto o capitão
do grande onadas eu vou na
ponte falo com ele e não acontece nada
ja coloquei uma menina na minha equipe e não deu
nada.

Anônimo disse...

Coloca o detonado por escrito de Inazuma eleven go dark ou shine e inazuma eleven go chrono stone raimei ou o neppu

Postar um comentário